Priscila Ghedin

Fotografia | Giuvana da Silva

A Priscila apareceu outras vezes no Blog mas, hoje de uma maneira diferente, ela nos conta um pouco da sua vida. Num tom pessoal, demonstrando seus valores pessoais ela tem construído uma bela trajetória discretamente e com muita competência em tudo o que faz.

Priscila Ghedin, 35 anos, mãe de Theo de 8 anos, filha de Valnei e Tânia Ghedin (in memoriam), irmã de Liz, Aldrey e Patrícia, tia de Eron e noiva de Fábio. Formada e pós-graduada em Direito, Socióloga, acadêmica de Pedagogia. Fotógrafa profissional, formada pelo Centro Europeu, trabalhou para as Revistas Hype e VOi, em Curitiba. Atuou como produtora para as empresas Ádamo e Data. Foi apresentadora de TV nos canais TVA e TV Beltrão. Morou no Japão através do Rotary. Como coordenadora de inbounds do Programa RYE, foi representante brasileira nos Estados Unidos, Canadá, Finlândia, Estônia, Argentina e Polônia. Trabalha no Departamento de Cultura de Francisco Beltrão, com foco em Música, Pesquisa Histórica e Imagem Pública.Ministra palestras motivacionais para o público feminino, intitulada “Xeghei”, abordando imagem, estilo e autoestima. Em busca de evolução espiritual, coordena um grupo de Novena para mulheres.

Dentre os cursos e workshops que realizou, destacam-se: Psicanálise; Ética; Filosofia e Política; Inteligência Emocional; Processo de Coaching; Empreendedorismo; Teatro; Música; Arte Pública; Processo Criativo; Marketing Pessoal; Marketing na Internet e Marketing Mundial.É Colunista Cultural e Social da Revista Futura. Modelo e Miss Curitiba 2004, adepta ao estilo de vida wellness, pratica musculação, dança e corrida. Em 2019 conquistou o título de TOP 30 do Sudoeste, concorrendo com 29 candidatas. Participou do programa de TV “Aline Entrevista” e foi uma das entrevistadas no Talk Show “Fashion Days”.Siga Priscila nas redes sociais | Instagram: @prighedin

Fotografia: Giuvana da Silva Fotografia | www.giuvanadasilvafotografia.com.br | 46 9 9921-9240.

Locação | Dimare.

(Visitada 327 vezes, 1 visitas hoje)