Brincos de Resina

O acessório voltou a ser moda, “direto do túnel do tempo”,  a febre dos anos 80 promete ficar por um bom tempo incrementando looks, que prometem ficar muito mais descolados e divertidos.

Os brincos de resina já apareceram com força total no inverno e continuam firme e fortes nas próximas estações. Esse acessório já pode ser visto pelas ruas nas orelhas das mulheres mais antenadas nas últimas tendências da moda.PhotoGrid_1471545747690

 Ana Avila, do Blog Gurias Bacanas – Usa muito bem esse acessório. Brincos da marca Y.O.L.O

E eles fazem sucesso! Até algum tempo atrás, esse modelo de brinco era considerado brega e ultrapassado,  atualmente eles estão com tudo na sua nova versão repaginada e muito mais fashion.

Desfilaram muito nas passarelas da moda, na SPFW 2016/2017 eles apareceram em várias grifes e com releituras interessantes.
brinco resina desfile

Os brincos de resina para essa temporada tem formatos diferentes e detalhes, como peças de metal, madeira e pérolas, que enfeitam o acessório e dão um toque de glamour a peça. O interessante é que o acessório seja bastante colorido, sendo assim quanto mais cor melhor! PhotoGrid_1471485313543

O acessório consegue dar aquele up em qualquer look, tornando algo simples em uma super produção, é um ótimo aliado para quebrar a monotonia dos looks mais clássicos e básicos. Invista nessa tendência da moda!

brinco resina gg

Mas atenção, para não deixar o look pesado, o ideal é não usar mais nenhum outro acessório próximo aos brincos, evite usar com lenços e colares.

Quer um look fashion 😉 Aposte em anéis e pulseiras do mesmo material, essa composição deixa o visual harmonioso, moderno e descolado ao mesmo tempo.

Para acertar na tendência desse acessório no verão 2017, use e abuse das cores mais intensas, como o rosa, amarelo, azul, vermelho, e verde essas cores podem perfeitamente serem usadas no verão, visto que as cores se destacam mais na pele bronzeada.PhotoGrid_1471485382212

Agora nesse inverno, prefira as cores mais fechadas como o cinza, o preto, o azul escuro e até o azul turquesa, que, apesar de mais claro, é um tom bem harmônico.brinco resina ´pp

Agora confira a seleção de modelos para sua inspiração:
PhotoGrid_1471485334572 brinco resina g brinco resina verm brinco resina gra brinco resina aaaresina3 resina9

Imagens Reprodução – Não Autorais.

(Visitada 795 vezes, 1 visitas hoje)