Calça Branca

Um look calça branca e camisa branca está longe de ser roupa dos profissionais da saúde, total white está em alta. É chique, tem ares de elegância. Se quiser colocar um pouquinho de cor como bege, nude ou até uma estampa mais clarinha fica muito bacana.Super em alta, alguns mitos a acompanham: de que não favorece o corpo, achata a silhueta ou é difícil de combinar. Não concordo, calça branca é sofisticada e elegante, bastam alguns cuidados e truques na hora de usar.

Independente do modelo de calça, todas combinam com blusas estampadas. No verão, as estampas florais são certeiras, as listradas podem conferir um look navy que sempre esta na moda.

Não é a cor que da destaque para aquela parte que pretende disfarçar, mas o modelo. Modelagens mais retas ajudam a disfarçar as gordurinhas no bumbum e nas pernas.

Estilo despojado combina super bem com calça branca rasgada ou destroyed. Mas, não exagere na casualidade do look, se for para o trabalho ou um programa mais formal. Combine peça com uma parte de cima e sapatos mais clássicos. 

Se a proposta é lazer mesmo, daí fica bacana combinar com uma rasteirinha, tênis, espadriles ou sapatilha.

Uma calça branca alfaiataria é sinônimo de elegância e bom gosto. Ela garante estar bem vestida para um evento ou compromisso formal.Como combinar calça branca

Combine a calça branca com estampas estilo marinheiro, listra e geométrica ou blusas lisas na cor vermelha e azul.

Calça branca no inverno? Pode sim! A dica é fazer combinações com tons marinho, cereja e colocar um ponto de cor, que pode estar num acessório. Com preto é óbvio que sempre estaremos elegantes.

Mais, o blazer combina muito com calça branca no inverno e você pode incrementar se usar uma blusinha estampada com fundo escuro. Camisa, inclusive a jeans, também é uma ótima opção.

Camisetinha básica cinza e calça branca, um look despojado que sempre dá certo.Invista em blusas com tendência do momento, nesse caso o abacaxi. Dá uma graça ao visual, deixando-o animado e moderno.

E aí, gostou das produções? Saia por aí usando uma delas. Calça branca é um ótimo investimento e uma peça atemporal.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 424 vezes, 1 visitas hoje)