Quintal Pepper – Paixão por Pimenta

Não se preocupe, a loja não vende somente pimentas, as irmãs Regina e Rojane oferecem uma série de produtos diferenciados, que surpreendem e agradam os mais variados paladares.

Você vai encontrar produtos Artesanais, Gourmet e Veganos com e sem Pimenta, tem para todos os gostos. Fiquei encantada com minha visita a Quintal Pepper. A sala é aconchegante, decorada de uma maneira muito “nossa casa”, foram usados móveis de família que o próprio pai das proprietárias fabricou, no ambiente vários vasinhos com ervas frescas dão charme, mas tudo tem muita simplicidade e acolhimento. É um lugar que eu recomendo visitar sem pressa.

As meninas dão uma aula sobre tudo o que é vendem. São conhecedoras dos fornecedores, ingredientes, composição, modo de preparo, nos ensinam muito. São: Antepastos, Chutneys, Conservas, Geleias, Pastas, Molhos Agridoces, Molhos de Pimenta, Sriracha, Barbecue, Ketchup, Mostarda, Sais Aromatizados, Ervas e Especiarias.

Me encantei pelos sais aromatizados, de fabricação própria, são muitas as opções e cada tipo um tem uma finalidade: risoto, frango, sanduíches e saladas são alguns exemplos. Para quem ama um tempero e acredita que cozinha é pura alquimia, se aventure pelos sabores oferecidos por lá. São mágicos, te garanto.

Os Antepastos são um caso a parte. É aquele petisco delicioso para servir enquanto se espera a refeição principal, de origem italiana cada vez mais incorporamos ao nosso dia a dia. Com o passar do tempo ganharam algumas variações e são muitas vezes o personagem de destaque do cardápio. As opções oferecidas na Quintal Pepper são maravilhosas, provei duas.

O Antepasto de Beringela é maravilhoso, sabor marcante, os pedaços de berinjela dão textura. A pimenta esta presente na medida certa. A receita é ideal para quem busca uma opção completa e leve de sabores. Não poderia deixar de comentar que o azeite dá o toque final e perfeito a preparação.

Antepasto de Legumes Grelhados sabor marcado dos legumes grelhados é demais.! Juro, esse antepasto pode tranquilamente ser acrescentado a uma massa e servido. Rico em sabores, variedades de legumes que conversam muito bem, azeite aromatizado e o resultado gostoso demais.

As opções de presente são super bacana, para quem gosta de comer e de gastronomia. Se você busca um presente diferenciado e quer agradar um pessoa especial, vá até a loja você vai se surpreender e opções não irão faltar para impressionar quem irá ganhar o mimo. As proprietárias tem um cuidado todo especial em selecionar seus fornecedores, para oferecer produtos exclusivos. Pode confiar, são produtos de altíssima qualidade.

Bem o carinho continua, a embalagem/sacola que a Regina usou para os meus produtos me encantou e ganhou meu coração! O saco de papel Kraft se transformou em uma embalagem única, personalizada, com muita criatividade e uma pegada sustentável. Observem quanta fofura!

Desejo vida longa à loja. Torço pelo sucesso da Quintal Pepper. A nossa cidade cada vez mais absorve opções diferentes, nos mais variados segmentos. Comer é um dos nossos grandes prazeres, saborear algo muito bem temperado e preparado com carinho é dom demais.

Outro fator que me deixou muito feliz, é que a Regina e a Rojane optaram por abrir seu ponto comercial no Shopping Aquarius, local que vem passando por uma revitalização, é agradável, seguro e climatizado. Ponto para elas e nós consumidores.

Quintal Pepper | Shopping Aquarius | Piso 4 | Francisco Beltrão/Pr | 46 9 9928 4257. Horário de Atendimento | Segunda à Sexta-feira: 10h as 18h30 | Sábado: 10h as 13h30 | Aberto no horário de almoço.

(Visitada 49 vezes, 1 visitas hoje)