Dicas de Estilo – Úrsula Corberó

Se você é ligada em séries e ama uma boa maratona da Netflix, já deve saber quem é Úrsula Corberó. A musa espanhola interpreta o papel de “Tóquio”, na série original do streaming “La Casa de Papel”, e é febre no mundo todo. Mas vou te contar: ela é muito mais do que isso. Além de ser uma ótima atriz, a bela também arrasa nas produções fashionistas, é cheia de personalidade, ousadia. Seu estilo é nota 10. Úrsula arrasa não só na série, mas também na vida real. já foi capa de revistas pela Europa e conta com um contrato com uma famosa marca de beleza.

Separei algumas dicas de estilo que podemos aprender com a diva.

Dica 1: Óculos de Sol “Diferentões” | Úrsula sabe muito bem que um belo óculos de sol pode transformar o look. Para acertar como ela, invista em modelos vintage ou em opções com lentes coloridas que são tendência no universo fashion.

Dica 2: Cintura Marcada | Outro truque que deixa qualquer visual mais harmônico e valoriza a silhueta é marcar a cintura. Seja com cintos poderosos ou calças de cintura alta, a dica é mais que valiosa para qualquer situação.

Dica 3: Animal Print | As estampas animais são clássicos fashion, por isso não tem erro na hora de apostar. Úrsula é fã da estampa de oncinha e arrasa com peças como calças e casacos de pelo.

Dica 4: Monocromático, Por Favor! | Peças de alfaiataria de mesma cor combinadas juntas são um must! Crie o efeito macacão fake com saias midi e camisas de mesma cor e estampa e arrase no office look.

Dica 5: Expresso Oriente | Na vida real e na série, Úrsula é super adepta dos looks com inspiração oriental. Vestidos, quimonos e blusas com cortes orientais criam um visual descolado e inusitado.

Quem é Úrsula Corberó | Nascida na Espanha em 1989, a atriz torna-se um rostinho novo para muitos expectadores brasileiros. Com 28 anos, Úrsula Corberó é uma atriz natural de Barcelona, Espanha. Suas atuações estão intrinsecamente ligadas a sua terra natal, onde tem destaque seja em filmes ou em séries que atuou. “La Casa de Papel” estreou arrebatando uma multidão de fãs na Netflix. A série conta a história de um épico assalto à Casa da Moeda da Espanha. Entre os protagonistas está a personagem Tóquio, vivida por Úrsula.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 238 vezes, 1 visitas hoje)