Aimee Song – It Girl para se Inspirar!

A it girl Aimee Song nasceu nos Estados Unidos, Califórnia, e é a responsável pelo Instagram de inspirações fashion chamado Song of Style, vale muito a pena uma visita no seu perfil e seu BlogSong é uma das queridinhas do universo fashion por arrasar nos looks de street style elegantes sem esforço. Desconhecida para algumas, ela tem estilo inconfundível mas, que nos rende belas composições para montar looks fofos, chiques e estilosos. Separei 5 dicas

1 – O vestido túnica com ar girly e inocente ganha charme e glamour com a sandália de amarração metalizada. Para fechar o look, nada melhor que acessórios! Bolsas diferentonas e óculos de sol dão o toque final perfeito.

2 – Misture estampas agora! A combinação é cool e estilosa. Não sabe como combinar? Procure estampas com paleta de cor semelhante e com padronagens que conversem entre si. O xadrez ou estampas geométricas são fáceis de combinar e criam looks incríveis. No look de Aimee o segredo é a aposta em cores neutras na saia e na camisa. O mocassim branco cria um mood geek que é tendência.

3 – Aimee é fã do estilo hi-lo (O estilo Hi-Lo consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas) e o usa com perfeição. O contraste da t-shirt de frase e do sneaker branco com a renda  dá um ar urbano ousado à produção. Além do hi-lo esse look traz o monocromático que amamos! You go, girl!

4 – Macacão fake? Esse é o feito de mais um look monocromático de alfaiataria. Além de alongar a silhueta, esse visual vermelho é a cara do inverno. Gostou? então da um up no look escritório!

5 – Nos dias mais Rock and Roll vale combinar a bota com vibe punk com o conjuntinho de alfaiataria de vichy. Para finalizar, uma camiseta de frase da um quê rebelde ao look. Super cool!

Gostaram ? Algumas combinações usamos e outras facilmente podemos copiar não é?

Compre essas e outras tendências com cupom de desconto amaro!

Contribuição | Nicole Castello | Amaro.com

(Visitada 121 vezes, 1 visitas hoje)