Queila – Como Explicar o Amor de Irmã

Minha querida irmã, hoje é seu dia! E o que te dizer nesse momento ? Você é aquela pessoa que está sempre ao meu lado, indiscutivelmente sempre, quem nos conhece sabe disso. Você me oferece uma amizade incondicional, super  sincera, sem intrigas, ou competições, pelo contrário, você se alegra com as minhas conquistas e está sempre me apoiando e torcendo para que eu chegue mais longe. É tão difícil encontrar alguém assim hoje em dia que não é raro eu pensar: Ufa que bom que você existe, Queila!

Não sei o que seria de mim sem você, sabes o quanto é essencial na minha vida, você faz parte daquilo que eu tenho de mais precioso. Se eu pudesse te guardaria em uma caixinha só para garantir que nada de mau iria lhe acontecer, mas sei que isso é impossível, por isso saiba que quando tudo parecer muito difícil, comigo você pode contar, sempre estaremos juntas. O nosso amor está acima das coisas deste mundo, nada nem ninguém nos separa.

Que sorte a minha Deus ter me dado você de presente, alguém tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão parecida, que ri comigo, chora comigo e me dá conforto quando eu preciso. Alguém em quem eu posso confiar, é minha cúmplice, minha caixinha de segredos, que além de irmã, é minha grande amiga, e não poderia existir amiga melhor que você na minha vida. Me entende quem tem irmã, essa ligação é tão forte que não se explica, se sente na alma e no coração!

Hoje é seu aniversário, te desejo sempre sabedoria, simplicidade, escolhas felizes, muitas risadas, muita sinceridade e esse “jeito Queila de ser” sempre na minha e em nossas vidas!

Eu te amo minha irmã, você é meu anjo sem asas, minha proteção e minha guardiã!

“É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido… é uma opção de amor, é a descoberta da alma, irmã.” Antoine de Saint-Exupéry

Fotografia | Daniela Roncato | Cabelo e Make | Cris Cruz 

(Visitada 2.480 vezes, 1 visitas hoje)