Ester Ávilah Semijoias

Agora Ester Ávilah tem uma linha de semijoias com a sua assinatura. Todas as peças foram escolhidas pessoalmente pela empresária, que visitou a fábrica para acompanhar o processo de produção das semijoias que levam seu nome.

A marca de Ester Ávilah tem brincos, anéis, correntes, pingentes e pulseiras banhados a 18 quilates, todas antialérgicas e isentas de níquel.Além das semijoias, uma novidade! A loja tem à nossa disposição relógios da marca Technos, óculos de sol e bolsas femininas. Os relógios de ótima durabilidade, designer moderno – irão agradar o público masculino e feminino. As bolsas, queridinhas por todas nós, foram selecionadas pela Ester, agradam aos olhos, são práticas e versáteis – em cores e formatos surpreendentes. Os óculos de sol, vão do clássico ao moderno, eu confesso, fiquei com dificuldade para encontrar somente um que eu gostasse! Os modelos são encantadores e muito bonitos, de marcas consagradas no mercado. A loja recebe lançamentos com frequência, dessa forma sempre temos novidades a nossa disposição, seja para nos agradar ou encontrar uma opção de bom gosto para presentear alguém especial.

Com tantas novidades, posso garantir uma coisa, o atendimento continua o mesmo, personalizado e carinhoso – o grande diferencial da Ester Ávilah Semijoias.

Faça uma visita à nova loja e, encante-se!

Ester Ávilah Semijoias |Rua Romeu Lauro Werlang, 2033 – esquina com rua Ponta Grossa. Telefone 46 9 9136 7283 | Instagram @esteravilah | Facebook Ester Ávilah.

(Visitada 203 vezes, 1 visitas hoje)