Caminho de Mesa de Flores

Noivado: Everton e Bárbara | Execução: Caza Flor

As flores são itens obrigatórios quando falamos em decoração de festas e casamentos.  Usando a criatividade então, as flores podem ter destinos mais variados e surpreendentes.

Uma das formas mais recorrentes que tenho observado é o uso como Caminho de Mesa, no Pinterest existe muitas referências, todas lindas, encantadoras e que nos causam uma surpresa agradável demais. Sabe aquela vontade de parar e ficar admirando ? Mais ou menos assim!

O que é um Caminho de Flores? Nada mais que um corredor de flores que divide a mesa de lado a lado, em alguns momentos caindo  nas laterais, de forma natural – orgânica, como se estivesse na natureza.

Dá para usar qualquer tipo de flor, além de folhagens, frutas, ervas aromáticas e claro muitas velas, candelabros para garantir romantismo e elegância. Tenho certeza que esse item da sua decoração será um dos pontos que mais irá chamar a atenção.

Um opção também é usar flores permanentes, o  efeito é o mesmo das flores naturais pois elas são cópias fiéis e em nada ficam devendo na beleza.

A última dica, você pode usar em pontos determinados da sua decoração, exemplo: mesa dos noivos, dos padrinhos ou dos doces.  E esse caminho de mesa com ingrediente exótico e belo – Cacau em fruto, em uma festa da marca Hèrmes, aqui no Brasil.Imagens Reprodução |Pinterest

(Visitada 651 vezes, 1 visitas hoje)