Decorando com Plantas Artificiais

Fotografia: Daniela Roncato

Uma aposta e tendência na decoração de interiores é utilizar flores permanentes ou artificiais. E antes que você torça o nariz, saiba que é possível encontrar modelos que substituem muito bem a versão natural. Afinal de contas, não há mal em mudar de opinião, não é mesmo? Especialmente quando você percebe que algo evoluiu e agora está mais bacana.

As flores estão mais modernas, mais fiéis à realidade e mais em alta do que nunca. Pessoalmente, acho que determinados modelos realmente dão um “up” no ambiente e uma belo arranjo faz muita diferença no ambiente. Eu mesma tenho todos, simmm, todos os arranjos com flores permanentes 😉 na minha casa.

Essa lindeza, por exemplo esta no meu hall de entrada.

E o melhor de tudo é que o resultado é duradouro e lindo! Eu garanto e vou te provar com esses arranjos maravilhosos disponíveis na Caza Flor e elaborados pelo expert e super talentoso no assunto flores Rodinaldo DumsPreto e com certeza poderiam estar em algum cantinho da minha casa.

Mas a parte boa de tudo isso é mesmo que se você, assim como eu, não tem vocação para cuidar nem de plantas, pode usar essas opções sem medo de ser feliz. Além disso, esse tipo de decoração pode ser colocada em lugares onde não há muito sol e sobra umidade, como lavabos e banheiros. Basta escolher as florzinhas e as folhinhas e montar um arranjo num vaso legal.

Vale dizer também que, na hora de escolher plantas artificiais, o negócio é treinar o olhar. Vai do gosto de cada uma! Dependendo da proposta, dá até para brincar de fazer uma composição mais ousada! Que fica lindo, também!

E então, gostou das ideias? Eu sou fã desse proposta! Passe na Caza Flor, troque uma ideia com a equipe maravilhosa que lá. E obrigada à Daniela Roncato pelas imagens maravilhosas!

Caza FlorAv. Antonio de Paiva Cantelmo, 327 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3523-6678 | site aqui
(Visitada 326 vezes, 1 visitas hoje)