Looks da Semana

Sempre observo mulheres estilosas e bem vestidas nas ruas, alguns looks vão para as redes sociais e rendem ótimas inspirações para eu me vestir.

Entãooo, a minha humilde ideia é, mostrar as tendências usadas por pessoais “normais”. Sabe aquela “selfie” ou a foto na frente do espelho que você posta ? Pode aparecer aqui 😉

A Moda de Rua são looks possíveis, reais e fabulosos. As divas daqui  arrasaram. Vem ver!

Hoje selecionei algumas bonitas para nossa grande estreia!

Fernanda Leonardi

Os vestidos tem a cara do verão, o cinza – cor clássica, vai bem com tudo. O decote ombro-a-ombro é o queridinho da estação. Aposte é tendência certa.

Lisley Eduarda

As listras sempre roubaram a cena em looks super estilosos no street style das semanas de moda. São para aquelas que procuram uma estampa clássica e super moderna ao mesmo tempo. Elas são tendências e conseguem dar um “quê” a mais no look. A Lisley completa o visual com gargantilha choker dourada que são, definitivamente, o it em acessórios do momento.

Cinthia Vicini

As queridinhas “t-shirts” são perfeitas para compor um look estiloso ao misturá-las com peças com presença, como o colete jeans que deixou a produção um arraso. O jeans destroyed branco tem seu charme e é a cara do verão. Os tons metalizados – no tênis – tanto o prata ou o dourado continuam como aposta para 2017.

Laís Visoli

As chocker mostraram para que vieram. Os modelos com conchasbúzios –  são a cara do verão. O acessório vem sofrendo pequenas modificações há algumas temporadas mas permanecem em alta.

Frã Warlitzer Martins

A estampa tropical da saia envelope em cores vibrantes, dominam os dias quentes e transformam o verão em uma festa! A cintura alta, além de alongar a silhueta, deixa qualquer look mais elegante e combina perfeitamente com o top crooped, que permanece como tendência. O chapéu…bom…esse… garantiu charme total na produção. A Frã usou sem moderação! Todas as peças que a Frã usa, são da loja Espaço e o chapéu da Pampa Sul.

 Fran Schimitz

A loira arrasa no macacão, da marca Lança Perfume. Você pode usar macacão para trabalhar, para festar ou para bater perna por aí. As opções são para todos os gostos e estilos, dos mais chamativos aos mais discretinhos.  A modelagem da calça pantalona, junto com a pantacourt, são consideradas os top modelos da temporada por seu conforto e versatilidade. O floral é o print da estação e coordenado ao preto e branco deixa a peça clássica e elegante! Macacão: Pé na Lua

Imagens – Reprodução – Facebook – Não Autorais

(Visitada 21 vezes, 1 visitas hoje)