Looks da Semana – Junho

Thais Prado, em look exclusivo Atelier Eliza

No melhor estilo Lady Like, a Thais estava deslumbrante vestindo Atelier Eliza. A camisa com gola laço é, extremamente feminina e sofisticada.  A tendência vai agradar muito quem precisa de peças mais elegantes para o dia a dia, ela é par perfeito para usar com saia de pregas como fez a Thais. A composição de cores invernais deu um toque todo especial que o look pedia.

Ana Alessio

O pelo fake garante glamour em looks mais sofisticados e ousadia em visuais mais descolados. Aposte! A Ana coordenou o colete de pelo, com jeans skiny e blusa básica criando uma combinação inusitada. Tanto os casacos de pelúcia como os coletes são a cara dos dias mais frios e tendência em 2017. O trio branco + preto + jeans sempre funcionam super bem. Acessórios, como colares longos dão um charme todo especial.

Bárbara Cella Leite

Peças clássicas, atemporais e básicas são a salvação para compor um visual moderno e com presença. A camisa jeans que a Bárbara usou, é uma das principais peças para ter em nosso guarda-roupa, por sua versatilidade e capacidade de transformação. A minissaia também é peça favorita do inverno. Dica: o comprimento mini disputa espaço junto com o midi. Para não passar frio, a meia-calça é indispensável, dando um toque especial. É o acessório da vez para o inverno 2017. As ankle boots são clássicas e destaque na temporada de 2017, com inúmeros modelos e variações.

 Fran Schmitz

As maxi mangas vieram exuberantes, trazendo alegria para nosso guarda roupa, dando novos ares as blusas e camisas. Aposte em mangas sinos, mangas longas (cobrindo a mão) e com recortes diferenciados! A Fran arrasou na camisa preta, transformando o básico e chamando atenção ao look. A loira sabe como ninguém fazer o “guarda roupa” conversar. A mesma blusa em 2 versões. A primeira com saia estampada, inspiração na grife Versace e com babados na barra, outra aposta do inverno. No dia a dia ela coordenou com jeans destroyed, que permanece em alta, a bota e a bolsa lateral trazem equilíbrio para a produção. Look da Mariscal.

Marieli Schmitz

A Marieli, em look Mariscal, coordenou vestido estampado, cheio de bossa, no melhor estilo folk com flatforms, que permanecem como tendência. Os centímetros a mais do solado, transformam o calçado e dá ares modernos à produção. Se o calçado for em modelo envernizado, deixam o item ainda mais interessante e, foi o que a Marieli conseguiu. O detalhe da alça da bolsa em corrente chama a atenção, aposta para modernizar o item e a produção.

Laís Visoli

As estampas a cada temporada se renovam. Porém, para o inverno 2017, elas vieram repaginadas, envolvendo detalhes que a deixam com aquele ar inovador e o fundo preto, mais dramática. As transparências aparecem como aliadas, afinal, nada mais inverno 2017 do que um tule estrategicamente posicionado nos recortes do vestido. As fendas e assimetrias são ótimas para quebrar o comprimento e deixá-lo mais sexy ou mais informal. Nos pés, um scarpin moderno com tirinhas.

Pri Ghedin

Os acessórios fazem a diferença, não temos dúvidas! A choker delicada  que a Pri usa, caiu como uma luva, sendo um detalhe que faz a diferença e não roubando a atenção ao look mas, sim complementando a produção. Lembre-se as chokers evidenciam a região do pescoço e garantem um detalhe a mais na produção. A dica é misturar texturas, cores e tamanhos!

Cheyla Anater Pellegrini

A nossa super Chef Cheyla escolheu um look all black, da Spinn para comemorar seu aniversário e arrasou, pois ele é atemporal, não importa a estação e ocasião. A clássica jaqueta de couro está sempre na lista das peças mais desejadas para o outono-inverno. Item clássico, a peça é um coringa que vai bem em qualquer produção. Ao juntá-la com uma t-shirt descontraída resulta em uma produção contemporâneo. A calça de cintura alta está entre os modelos para o inverno 2017, além de alongar a silhueta, o cós garante um look ousado com um quê de vintage.

Gostaram ??? Essa mulherada linda nos dá ótimas inspirações para novas produções, para sairmos da zona de conforto e ousar mais, dentro das nossas possibilidades e realidade!

Imagens Reprodução.

(Visitada 51 vezes, 1 visitas hoje)