Looks da Semana

As Schmitz: Fran, Marieli e mamãe Marlene

Ta aí duas coisas que eu amo: BancoPreto e Listras. A Fran usa blusa metalizada, e traz um quê a mais ao look fashionista com blazer branco, um luxo! Já sua irmã Marieli apostou nas listras, que são clássicas e é uma das estampas que NUNCA sai de moda. Uma das tendências para 2017 – tanto o duo preto e branco, quanto as listras coloridas.

Laís Fisher

O vestido preto básico, nosso de cada dia, consegue ser incorporado em qualquer look. A combinação com recortes laterais torna-se protagonista de um visual bem fashion. A tendência dos recortes e a assimetria promete continuar em 2017. A sandália com tiras finas são super delicadas, clássicas e o salto fino é uma peça que compõe qualquer look com simplicidade e elegância.

Thaís Prado

O lenço é o acessório queridinho por sua versatilidade. No pescoço, no cabelo, no punho ou como detalhe na bolsa, ele faz a diferença. A Thaís amarrou o seu lenço “La Parisiense” e ganhou meu coração. Ela demonstrou o poder dos acessórios e das cores para um visual chique e descolado. O charme do lenço YSL em tons de azul combinado ao brinco e a camisa branca mostram o básico reinventado. Uma pitada de cor faz a diferença!

Laís Visoli

A Laís usa saia plissada, a queridinha da estação. Curinga, com ela você pode combinar praticamente tudo, para o dia-a-dia ou para eventos formais. A Laís usou com salto e garantiu uma produção delicada e feminina, para o dia experimente usar tênis, sim ele mesmo! Dica: as saias em tecido metalizado com pegada rocker tornam seu guarda-roupa fashion! Curiosidade: a saia de estilo sanfona surgiu a tempos atrás em um desfile da Prada e, virou febre.

Frã Warlitzer Martins

Super antenada, a Frã aparece por aqui novamente. Esbanjando estilo em sua Eurotrip ela abusou dos acessórios como lenços e pashminas  para dar um charme à mais no visual, é claro que eles sempre protegem do vento e nos aquecem. O lenço rosa com aplicação de bordado é uma febre e você deve investir nessa moda. Outra tendência que ela apostou são as botas de cano médio está entre os top modelos de calçados para 2017. Dica: As botas de verniz e veludo dão um toque a mais a produção.

Frã com mais uma pashmina, essa no Xadrez Burberry , o quadriculado de estampas – Tartan – em bege, branco, preto e vermelho foi criada e patenteada pela marca desde 1924c. A composição de linhas diferente e cores variadas dão charme a qualquer produção básica. A forma como ela usou, também valorizou a estampa. Para completar, óculos espelhados, sem dúvida, os modelos de óculos com as lentes espelhadas viraram febre nessa temporada, fazendo a cabeça de muitas celebs e prometem continuar no inverno. Aposte!

Laura Fischer

A mamãe mais gata do ano, apostou no vestido Rose que promete ser a cor do outono e uma das grandes apostas para 2017. O rosa ressurge, por influência do ballet na moda, a figura da bailarina urbana, cosmopolita que foi bem aceita dando mais um pouquinho de força ao rosa aqui. A cor é associada à juventude. E como é bom reviver e valorizar as coisas que nos fizeram e fazem bem. Se o rosa traz esses prazeres e boas vibrações, vamos mais é aproveitar. E tem muito haver com o momento mãe de menina entre a Laura e a Fiorella. Os acessórios poderosos arrematam o vestido com delicadeza.

Diana e Raquel

A Diana e a Raquel apostaram na cintura alta da saia, essa tendência vem aparecendo cada vez mais nas ruas. O modelo com ar vintage promete deslanchar em 2017. A cintura alta é, definitivamente, a maior aposta do ano. A gola rolê da blusa permanece com tendência, sendo uma aposta certeira no outono-inverno. A Diana e a Raquel estão acompanhadas da Giceli, loja Miss Mister.

Nádia Mujahed

A estampa maxi floral esta com tudo e garante um look marcante. A Nádia usa a estampa das flores em rosa, a cor que vem se consagrando como uma das preferidas para 2017. Deixando de lado as referências “mi-mi-mi”,  a tonalidade vem incorporada em looks marcantes. A camisa lindaaaaa 😉 , foi usada com jeans destroyed e garantiu um look casual com ar fashion despojado e arrumadinho. Amei!!! Sapatilha e bolsa em verniz compõem lindamente a produção! Inspirem-se!

Imagens Reprodução – Não Autorais

(Visitada 47 vezes, 1 visitas hoje)