Garden Seat para Decorar a Casa

Apartamento da Designer de Interiores – Cadije Mujahed

De origem chinesa, o Garden Seat ou Banco de Jardim era utilizado em jardins de casas chinesas abastadas e a sua presença era um sinal de status da família.

Atualmente são peças clássicas e que invadiram a decoração dos mais diversos ambientes: jardins, salas, quartos, banheiros e provou seu valor como opção para uma decoração mais sofisticada ou não dependendo do seu uso. Originalmente, na tradição oriental, esse objeto era confeccionado em cerâmica, mas hoje, são feitos em diversos materiais, cores e formatos.

Babando na composição! Quero pra já!

Com formato de tamborete ou barril, podendo ser vazado ou não. É muito comum vê-los em áreas externas e jardins, como o próprio nome já diz – Garden Seat, mas atualmente esta peça ganhou novos usos e tem sido visto em áreas internas também, como esse charmoso escritório.

Em áreas internas ele garante um charme na decoração, e agregar essa peça linda no espaço também tem a função de apoiar algum objeto.

Separei algumas imagens com esses bancos encantadores nos mais variados ambientes:

Salas e Hall de Entrada
Quarto, na função de criado mudo. A estampa xadrez me surpreendeu!
No Banheiro, eu nunca havia imaginado…e olha que bacana e útil para apoiar objetos. Uma bela surpresa! O charme na Área Externa 

Seja em áreas externas ou internas enfim, ele leva beleza e sofisticação a sua casa. Eu sou encantada por eles. E juro, minha gente…enquanto escrevia e olhava as imagens dei uma olhada na minha sala para ver aonde poderia colocar uma peça…rsrs

Imagens Não Autorais – Pinterest – Google

(Visitada 119 vezes, 1 visitas hoje)