1 ano da Letícia – Moranguinho Baby

Letícia | Fotografia: Lina Benvindo

A comemoração do primeiro aniversário da Letícia fugiu aos temas tradicionais, normalmente escolhidos. A mamãe Fernanda optou pela personagem “Moranguinho Baby”, de quem era muito fã na sua infância e é toda charmosinha. E que criança não teve os cadernos da Srta. Moranguinho, com cheirinho de chiclete e adesivos para o computador? A menininha de saia tule colorida e boina na cabeça foi a inspiração da festa.Fernanda, Letícia e Marcel

Comemorar é sempre uma delícia, mas, pensem numa festa inteirinha no tema morango! Hum… A fruta rende um decor apaixonante. O Planeta Parque estava uma fofura, Carine Prolo Cavanhari executou com muitos detalhes a decoração nos tons de vermelho, rosa e verde que surpreendeu pelo bom gosto, e o bolo super delicado também era da casa de festas!A Mesa de Doces sempre é o centro das atenções e na festa da nossa “Moranguinho” estava um arraso! A Jacke Bolos e Doces não poupou esforço e criatividade. Tanto na beleza como nos sabores e não tinha só morangos…mas brigadeiros que todo mundo adora, cupcakes, mini bolinhos, doces personalizados de babar. Os personalizados elaborados pela Dona Chica Mimos – Pâmela Namiki – estavam encantadores, todo mundo queria levar um para casa! Além das caixinhas a Pâmela também executou os centros de mesa, em que foram reutilizadas as latas de leite que a Letícia mamou, uma festa com pegada sustentável! Os pirulitos, fizeram a graça na Mesa de Doces e tinham tudo haver com tema, a artesã Carla Cristina dos Santos foi a autora dessas lindezas, que eram uma delícia! Hum…

E como lembrança os convidados foram presenteados com biscoitos amanteigados, Dolce Biscoito da Marina Massarollo, sem explicação eles derretem na boca, são maravilhosos de um sabor único! Para arrematar o pacote, delicados marcadores de livros.

Momento porta-retrato, a foto com as famílias. Vovô, vovós e madrinha!A felicidade da aniversariante Letícia!

Grafisul executou os Convites, Toppers, Marcadores de Livros e Menus que ficaram um arraso!

 

(Visitada 1.176 vezes, 1 visitas hoje)