Joaquim 3 anos | Festa Fundo do Mar

Queila, Joaquim e André | Fotografia: Lina Benvindo

O tema divertido e alegre foi escolhido para o Joaquim comemorar seus 3 anos. O elementos marinhos de imediato despertaram a curiosidade do aniversariante e convidados. A Festa Fundo do Mar é um tema lindo de festa infantil, o que toma conta do espaço é o mundo sub-aquático os peixinhos, cavalos marinhos, estrelas do mar e todos os bichinhos da água foram representados. Tudo ficou uma graça na decoração executada por Carine Prolo Cavanhari, do Planeta Festas

Literalmente foi possível embarcar nessa aventura e se sentir no fundo do mar, mergulhar na festa e curtir todos os detalhes lindos. O mobiliário branco deu destaque ao azul e ao laranja, cores que predominaram na mesa principal.

Para deixar a decoração da festa ainda mais fofa do que ela já é, foram usados muitos bichos de pelúcia pela mesa, farol, ancora, um baú de “caça ao tesouro”. O painel composto por tecidos e balões deixou o visual do fundo do mar ainda mais lúdico.

Os doces, executados pela Jacke Bolos e Doces foram os mais lindos e criativos, além de saborosos. Peixinhos, tartarugas, carangueiros, conchinhas e todos aqueles elementos que nos remetem ao mar. Simplesmente era encantador parar diante da mesa e admirar. Não tem como negar, fez os olhinhos dos pequenos e adultos brilharem de alegria.

Os biscoitos no palito fizeram o maior sucesso, confeccionados pela AmeBiscoitos encantava pela beleza e delicadeza dos detalhes. As crianças amaram levar o quitute para casa para saborear e lembrar da festa do Joaquim.

Na mesa de doces outro item que fez o maior sucesso foram os personalizados, com arte executada com desenhos criativos pela dedicada Letícia, da Grafisul. As gomas, confetes e pastilhas de chocolates foram disputadas e devoradas pelas crianças.

O aniversariante se divertiu muito, o encantamento com a festa tornou a noite muito mágica para o Joaquim seus familiares, convidados e amiguinhos.

Papai André, mamãe Queila e Joaquim!

Fotografia | Lina Benvindo | 46 9 9921 03 33.

(Visitada 587 vezes, 1 visitas hoje)