Vestido Amarelo | Juliana Raddi

Fotografia: Munize Gallina – Versátil Formaturas

Amarelo é uma cor que ilumina, deixa tudo mais alegre, vivo e para quem tem personalidade. Geralmente, é uma cor relacionada a dias mais quentes, de sol e praia, mas é versátil e vai do look básico ao elaborado, sem erro. Aqui esta a prova!

É uma cor nada óbvia para compor um look. Mas, foi a escolha da Juliana para seu vestido de formatura e, ficou muito lindo. O amarelo é sua cor favorita, uma cor quente, de muito energia. Adoro quando as pessoas respeitam seu estilo e suas vontades nessas ocasiões, não se submetendo a modismos passageiros. Imprimem sua marca e são percebidas por isso.

Para quem não sabe, o vestido amarelo está sempre entre os queridinhos quando o assunto é festa. Não há restrições de dress code para usar amarelo em festas, mas o tecido deve ser bem sofisticado e com um ótimo caimento. Os tecidos leves como seda, chiffon, cetim e o crepe são ótimos para um ar mais suave e delicado.

O vestido da Juliana recebeu delicados bordados na cintura e ombros, garantindo delicadeza à peça. Ela conseguiu harmonia entre a cor e o bordado, sem exageros e um resultado elegante. O cabelo preso e a maquiagem marcada, porém discreta, estavam impecáveis, ela estava linda e radiante para o seu grande dia. Parabéns Ju, você arrasou!

Croqui (Presente <3): Leonardo Trier Wailer |Costureira: Ronyze Oliveira | Bordado: Gisele Welter | Cabelo: Emanuele Bianchini | Make: Letiane Zambon Make-up | Fotografia: Munize Gallina – Versátil Formaturas

* Em tempo, a Trier Wailer comercializa tecidos e o croqui é cortesia para as clientes. Bacana demais!

(Visitada 630 vezes, 1 visitas hoje)