Máscara Facial de Ouro

Experimentei a Máscara de Ouro que reestrutura a pele, melhora a elasticidade, aumenta a oxigenação e reduz as rugas, sim meu povo se cuidar é necessário, a lei da gravidade existe sim! A Esteticista Luh Silva aplicou no meu rosto e eu simplesmente amei! Essa máscara possui ação anti-idade, rejuvenesce intensivamente a pele (seu efeito é perceptível), preenchendo e redesenhando o contorno facial. 

Luh e seu espaço maravilhoso, relaxante e terapêutico! Recomendo!

Com origem no antigo Egito o uso do ouro é feito em tratamentos estéticos aliado com a tecnologia, voltou a ser usado como método para atrasar o envelhecimento da pele.

Vamos falar um pouco sobre os benefícios da máscara de ouro para a nossa pele

O momento para usar a Máscara de Ouro é agora, sim no inverno, pois é durante o verão que a pele mais sofre com efeitos dos raios solares. Por isso é importante prepará-la para estação mais quente do ano. A Máscara de Ouro ajuda a reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, pescoço e colo, nutrindo a pele, clareando manchas e preenchendo rugas e linhas de expressão.

Sua função é de repor vitaminas e minerais perdidos, além de sua propriedade antioxidante, que estimula a produção de colágeno e elastina, prevenindo a fragilização generalizada.

Indicação  | Indicada para peles mais maduras e pacientes acima de 30 anos. Graças às virtudes energizantes, o ouro é eficaz na regeneração celular e na proteção contra radicais livres. A máscara é composta do metal 24 quilates e cálcio, poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.

A Máscara de Ouro também é indicada para a prevenção de dermoporose, ou seja, perda de densidade e enfraquecimento estrutural que levam ao amolecimento dos contornos do rosto. Bacana esse item hein, muito interessante. Eu que sou fã de tratamentos preventivos, comprovei a eficiência dessa máscara, o tônus da pele melhora muito, ela age na elasticidade, dando aquele efeito conhecido como “lifting”.

Para você que se preocupa e quer manter uma aparência saudável para sua pele, minha sugestão é que você agende uma horinha com a Luh e desfrute do seu “Spa” maravilhoso. Lá, naquela sala maravilhosa você vai receber além de tratamento estético muito cuidado e carinho para a alma. Eu amei, de coração minha experiência de ser cuidada por ela, que é uma querida!

Como a Luh nos diz: ” Um ritual de beleza é um investimento em saúde e qualidade de vida”

Luh Silva Espaço de Estética | Rua: Octaviano Teixeira dos Santos, 243 | Centro | Francisco Beltrão | Telefone: (46) 98816 1486 | Instagram: @luhestetica94 |Facebook: https://www.facebook.com/luhestetica94
(Visitada 451 vezes, 1 visitas hoje)