Concerto da Orquestra e Coral da UTFPR, de Francisco Beltrão

Programa cultural imperdível para hoje!

A UTFPR realiza o Concerto da Orquestra e Coral da UTFPR – FB,  no Teatro da UNISEP, aqui em Francisco Beltrão, às 20 horas.

O repertório será bastante eclético que inclui músicas clássicas, música popular brasileira, tango, rock and roll, entre outros gêneros, com a participação especial de cantores convidados.

Uma das músicas que a Orquestra interpretará é o tema principal do musical ‘The Phantom of the Ópera’, com a participação especial do soprano Hérica Nunes e do tenor Leandro Pereira. Trata-se de um musical composto e co-escrito por Andrew Lloyd Webber, baseado no romance homônimo de Gaston Leroux. O musical narra a história de uma bela soprano, Christine, que passa a ser a misteriosa obsessão de um gênio musical conhecido como “O Fantasma da Ópera”, que ninguém vê, nem sabe quem é.

No Concerto, será interpreta a música Another Brick in the Wall, da banda inglesa Pink Floyd. Composta por Roger Waters e lançada no álbum The Wall (1979), a música é uma crítica ao rígido sistema educacional, especialmente de internatos. A música é dividida em 3 partes: Concerto, a Orquestra e Coral da UTFPR – FB, com a participação especial do Coro Infantil da Escola de Música Arte#Som e do guitarrista Gabriel Elvas.

Mais uma informação, o Concerto será realizado em 3 partes: primeiramente o Coral, em seguida a Orquestra e no final Orquestra e Coral juntos. Será emocionante, tenho certeza! O Maestro Mauro César Cislaghi conduzirá brilhantemente esse evento!

Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

(Visitada 63 vezes, 1 visitas hoje)