Fotobioestimulação – Luh Silva Espaço Estética

Luh Silva, em fotografia Cinthia Vicini

Muito além da beleza, os tratamentos estéticos ajudam a dar atenção à saúde da pele. Cada vez mais homens e mulheres buscam tratamentos faciais, esses que vão da prevenção e combate à acne ao tão desejado rejuvenescimento. Queremos e desejamos um pele saudável, com menos sinais da idade e vigor. Sabemos que manter a pele limpa é essencial para a saúde, mas existem outros fatores que prejudicam a vitalidade do rosto. Stress, fumo, excesso de sol e alterações hormonais são algumas das causas que interferem negativamente no processo de renovação celular. Eles ajudam na produção de radicais livres que comprometem a hidratação cutânea e podem causar alterações indesejáveis.

Buscar um tratamento estéticos é essencial para agir a longo prazo no envelhecimento precoce e rugas. Eu sou adepta dos tratamentos preventivos, acredito que cuidados diários e ajuda de um bom profissional nos auxilia muito na escolha do método mais adequado.

Conheci a Luz do Rejuvenescimento, técnica que se utiliza do LED, para a estimulação dos fibloblastos. Estudos comprovam a eficiência da luz na circulação local e na estimulação da proliferação celular, aumentando a síntese de colágeno e elastina. Ou seja, tudo o que queremos e precisamos! 

O procedimento suaviza (muitooo) as linhas de expressão, proporciona vigor e brilho para a pele e, claro com uso frequente e adequado ajuda muito na flacidez. A Luh hidratou minha pela em uma sessão modeladora facial, usou esferas de cromoterapia (é uma delícia) que dão a sensação de relaxamento e auxiliam na circulação. Para finalizar uma Máscara Safira, que tem como principio ativo o DMAE, super indicado para a flacidez. O resultado eu adorei e recomendo!

Ficou curiosa ? Agende seu horário, a querida Luh Silva, irá de ajudar e orientar em relação ao melhor  tratamento facial ou corporal para a sua necessidade, tudo com muita propriedade, você irá se sentir muito segura e estará em ótimas mãos.

Gosto muito dessa frase que a Luh comenta, ela resume muito bem o significado do seu belo trabalho: “Lembre-se é mais que um ritual de beleza é um investimento em saúde e qualidade de vida!”

Luh Silva Espaço Estética | 46 98I16 1486 | Instagram: @luhestetica94 | Rua: Octaviano Teixeira dos Santos | Francisco Beltrão/Pr.

(Visitada 106 vezes, 1 visitas hoje)