Fran Schmitz – 34 anos, 34 amigas

Fotografias: Everton Antoniolli

A minha querida Fran sempre falou em fazer uma festa de aniversário mas, como a data sempre coincidia com final do ano, férias, praia e era uma decisão sempre postergada.

Até que esse ano a gata resolveu fazer a festa para comemorar seus 34 anos e chamou 34 amigas…muito bacana! Um auê afinal quem estava na lista das 34 ???

Quando começamos a falar da festa, ela já sabia que o local seria a sua casa. Ponto de encontro dos amigos e amigas, das comemorações, das festas de família, o seu refugio, o lugar aonde ela gosta de estar! Eu adorei (acho chiquérrimo festas em casa 😉 ) e, embarquei nesse sonho com ela. Foi tudo em menos de 1 mês: convites, ideias, referências, fornecedores, muitas mensagens de whats, pitos, deixa pra lá….isso não dá…o medo da chuva. Parecíamos duas adolescentes pensando em cada detalhe e imaginando o resultado final!

E esse foi o cenário da festa! O Délcio Martini – DDM Produções – e sua equipe deixaram tudo muito acolhedor!

E o dia da festa chegou, choveu à tarde…rsrs…mas a chuva veio para abençoar. Passada a correria do rodo e tapetes molhados…o céu estava lindo, o clima ameno e a aniversariante radiante! 

A família da Fran, um capítulo à parte. Parceiros…na alegria e na tristeza, na chuva e no tempo bom! Dona Marlene e Seu Ademir não mediram esforços, a Marieli parceira para o que der e vier….e sempre ali de olho em tudo!

O astral da festa foi demais. Era uma mistura ótima de beleza, alegria e muito papo! E foi assim do início ao fim. Tudo regado à espumante gelado – bebida preferida da aniversariante – e um delicioso coquetel da Jacke Bolos e Doces só para descontrair. A vibe só ficou “mais – mais” por que o colega de profissão da Fran – Psicólogo e Cantor – Leandrinho soltou a voz e encantou muito por lá!

E algumas das 34 amigas queridas estão aqui ! Pois a festa foi para elas também !

A Fran escreveu a sua Timeline de uma maneira divertida e a equipe da Sticker Adesivos captou a essência e surpreendeu com essa arte maravilhosa!

E o que dizer da Jacke Bolos e Doces com a mesa de doces e o bolo fake mais maravilhoso e glamouroso dos últimos tempos…rsrs! Além, é claro que tudo estava saborosíssimo! Alguém aí lembra dos Cadernos de Recordação? Pois bem, na festa ele estava rodando para que cada convidada pudesse contar um pouco de como conheceu a aniversariante e deixar um mensagem!E a saideira da festa era um cerveja personalizada como lembrança para cada convidada!  E a festa foi assim, com muitos sorrisos e alegria contagiante!

Fornecedores da festa: Fotografia: Everton Antoniolli | Decoração: DDM Produções| Doces, salgados e bolos: Jacke Doces e Bolos | Placa de PVC, rótulos da cerveja e copos, caderno: Sticker Adesivos | Flores: Floricultura Rosa Azul | Móveis: Acervo da Família | Garçons: Felipe e Camila| Música: Leandro | Cerveja artesanal: Adilvo Borsato | Descartáveis: Casa das Embalagens.

(Visitada 317 vezes, 2 visitas hoje)