Camisa Jeans

A Camisa Jeans é uma peça muito versátil, extremamente descolada e atemporal que pode fornecer diversas combinações basta usar com os complementos certos.

Adorei esse look – lindo e moderno: camisa jeans, saia estampada, bolsa grande e sapatilhas. E você esta bem vestida para o seu compromisso 🙂

IMG_0852_CR2_-683x1024

Existem basicamente 3 maneira de se usar a Camisa Jeans:

1) Aberta: é a terceira peça, servindo como um complemento visual.

2) Fechada: podendo-se fechar todos os botões ou deixar alguns botões iniciais abertos. Assim, a camisa jeans ganha o posto de estrela do look.

3) Amarrada: um truque para as mais descoladas. Fazendo um pequeno nó na altura da sua barra, você pode deixar a camisa aberta ou fechada e o nó é responsável por dar um toque divertido e diferente à peça.

Separei alguns looks muito bacanas e inspiradores, com calça, saia, shorts, blazer…

CamisaJeans Com-calça-3 Com-saia-2 Fechada Fechada-2A camisa jeans feminina é uma peça curinga no guarda-roupa que permite a criação de diferentes looks, desde os mais simples e romântico até os mais ousados e estilosos como este com saia amarela e scarpin nude. Perfeito !

20130508-220025

Eu sempre fui fã de Camisa Jeans tenho essas duas que gosto muito, fazem bonito com uma calça, por baixo de um blazer e companheira nas viagens por cima das regatas.

20150712_101518

A da esquerda é da Quatro Estações (https://www.facebook.com/Quatro-Estações) super bonita com essa renda na parte superior e no punho e a camisa da direita da loja Pulu ( https://www.facebook.com/loja.pulu) super básica que uso muito.

Para quem quiser mais referencias no “Momento Estilo”, com editora de moda Paula Merlo no canal GNT tem dicas bem bacanas sobre o uso da camisa jeans (http://gnt.globo.com/especiais/momento-estilo/videos/3898165.htm).

Imagens reprodução: www.seuladochic.com – Pinterest – StreetStyle

(Visitada 128 vezes, 1 visitas hoje)