Carol e Heitor | Destination Wedding

Fotografia: Junior Alm

O conceito de Destination Wedding vem caindo na graça daqueles que desejam realizar a cerimônia de casamento fora da cidade onde os noivos residem.

Se você sempre sonhou em casar na praia, o destination wedding Punta Cana é perfeito. Praia, sol e mar e tudo de melhor para um dia tão especial. A Carol e o Heitor experimentaram e, olha pelas fotografias não se arrependeram.

A viagem e os preparativos, envolveram de maneira positiva todos os convidados e tornou a experiência ainda mais marcante para toda a família. Organizar um Destination Wedding tem muitas vantagens, os noivos irão curtir muito mais do que um dia de festa junto com os convidados, o casamento é muito mais íntimo, somente com familiares e melhores amigos e pode ser um casamento inédito e único em outro país com outra cultura e gastronomia.

Esse casamento foi lindo! A Carol esta ela mesma, autêntica e muito feliz! E essa fotografia…porta retrato!

A Cerimônia 

Punta Cana atrai turistas e casais apaixonados em busca de praia e sol, conhecida pelo seu mar azul turquesa. Localizada numa região privilegiada da República Dominicana, a cidade permite que, em pequenos passeios, você conheça ilhas vizinhas no mar do Caribe. É tanta beleza que fica difícil não se apaixonar.

As praias paradisíacas foram o destino e o local perfeito, escolhido pelo casal Carol e Heitor. A magia do cenário estará sempre presente na vida dos noivos. E a festa meu povooo, essa foi de arromba. Juro, mais um casamento que queria ser convidada. Quanta alegria, energia, alto astral e comemoração desse momento especial para um casal muito especial! Tudo muito bem registrado pelas lentes do Top Junior Alm.

Fotografia: Junior Alm – http://www.junioralm.com/

(Visitada 32 vezes, 1 visitas hoje)