Mix de Anéis – É Tendência!

A tendência de misturar anéis não é nova nem nada, mas é daquelas que conquistam nossos corações! O melhor de tudo é que misturar anéis é para todas, sim…se joga. Dá para escolher anéis mais delicados, mais chamativos, com muitas pedras, cores, fininhos, de ouro, prata ou o material que você gostar. A escolha é sua e isso vai influenciar no impacto que você espera do seu look.

Dá para misturar anéis e construir uma produção poderosa ou delicada. Separei algumas referências para te ajudar nessa tarefa do mix de anéis perfeitos. Vamos lá!

Anéis de formatos diferentes, tem que ter um ponto em comum. Observem…todos dourados, alianças finas, anéis envelhecidos.

Anéis fininhos são sempre delicados e é tendência atual, minimalismo. Combina com praticamente qualquer produção. Se você gosta, aposte sem medo!Para uma composição ousada, vale misturar anéis bem poderosos uns com os outros. E pode ter brilho sim! Aproveite o poder do anéis e arrase! Aqui tem o efeito da clutch e dos maxi anéis!

Espero que tenham gostado das dicas e referências. Um desafio, que tal abrir a caixinha de anéis e se arriscar em um mix poderoso, único e totalmente seu ? Saia por aí linda e poderosa!

Imagens | Reprodução Pinterest

(Visitada 476 vezes, 1 visitas hoje)