Janine e Cahê | Casamento em São Miguel dos Milagres

Fotografia de Sentimento | Junior Alm

A celebração do amor da Janine e do Cahê foi escolhido como um dos 10 casamentos mais lindo realizados em 2019. Eles casaram no paraíso, em uma capela, à beira do mar em São Miguel dos Milagres, Alagoas.  A vista deslumbrante, a energia incomparável e o clima encantador “moram” naquele pedaço de céu do nosso Nordeste.

As palavras da noiva para aquele momento, são de uma beleza e encantamento ímpar, dá pra sentir o que ela “sentiu”, confesso! Me emocionei quando li a frase abaixo, pra gente acreditar no Amor, porque no final é o Amor que fica!

“Fantasiei quando menina aquela igrejinha, os pés na areia, o mar e um amor pra vida inteira, não é que não era fantasia? Foi um sonho realizado”.

A  charmosa Capela está localizada no Santuário dos Milagres, uma área de mais de 8 mil  metros  quadrados  no  meio  de um lindo coqueiral  e  a  beira  mar da paradisíaca Praia do  Marceneiro.  O local é para realizar a experiência dos sonhos, casar com os pés na areia, com vista para o mar e ainda assim, dentro de uma capela para se deslumbrar e acompanhar a brisa durante a celebração.

O  momento  do  “Sim,  eu   aceito!” foi uma experiência eternizada entre familiares e convidados, principalmente para Janine e Cahê, num lugar rodeado de natureza e boas energias.

Janine diz mais:  “Foi lindo, mágico. O universo conspirou para que todas as boas energias estivesse naquele momento e naquele lugar.”

O local proporcionou aos noivos, criar um lugar intimista e com a personalidade deles. E, somado a isso,  a  simplicidade dos pés na areia e riqueza dos tons de azul do mar.

É tão lindo ver histórias como essas, afinal nós acreditamos em “Milagres”, e no “Amor”, sempre!

A cenografia da festa não precisou de muitos elementos, o paisagismo já dizia por si, o espaço rústico e charmoso foi o ideal para acomodar familiares e os melhores amigos.

Sobre o lugar | São Miguel dos Milagres é o destination wedding mais procurado por brasileiros e estrangeiros a procura de um dia inesquecível. É uma cidadezinha que vem crescendo em popularidade ano após ano e que talvez tenha atingido seu auge com o casamento do Whinderson Nunes e  Luisa Sonza, em 28/02/2018. Localizada a 106 km de Maceió/AL e a 176 Km de Recife/PE, São Miguel dos Milagres possui uma boa variedade de pousadas, e quase todas ficam na praia.

Fotografia | Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 49 9 9907 5566.

(Visitada 131 vezes, 1 visitas hoje)