Vestido | A Peça Queridinha da Estação

Vestido é feminino, com certeza uma das peças mais vendidas e usadas no mundo. Nos deixa mulherões ou meninas, ousadas ou poderosas, esse é o poder transformador de um vestido sobre o corpo da mulher.

Existe um modelo de vestido para cada corpo. Todas nós podemos e devemos usar, o importante não é ser alta é magra, é saber jogar a seu favor. Entendeu ? Vestidos são sempre lindos, trazem graciosidade, delicadeza e são muito práticos para usar.

Os vestidos em materiais naturais, como linho, algodão, seda – seguem sendo tendência absoluta na primavera. Os tecidos confortáveis e com toque gostoso são deliciosos nos vestidos, é como um abraço. Uma dica, o linho é o tecido para a primavera/verão 2019. Ele já é comum de ser usado nas épocas mais quentes, mas dessa vez veio como tendência forte. Os decotes quadrados e mangas bufantes, para os vestidos são o must have da estação. Por um momento esqueça o decote V, troque ele pelo decote quadrado e se jogue nas mangas bufantes – o resultado é um visual feminino e estiloso. Que tal arrasar na próximo festa com essa produção?Os vestidos nos tons nudes e terrosos, são a paleta de cores para investir agora e usar até o verão acabar, vá nesses tons, eu amo! O resultado são looks elegantes e cheios de estilo. Uma produção nessa cor é atemporal.Nada é tão chique e atemporal quanto o look preto e branco. A combinação é garantia, de sucesso e vai bem em todos os momentos – dos mais formais aos mais descontraídos. O vestido preto e branco ou preto ou branco, é um clássico do guarda-roupa feminino. Adoro poá, a estampa promete chegar por aqui em todos os tamanhos de bolinhas – do mini ao máxi.  Elas foram destaque nas passarelas internacionais e também no street style americano e europeu. O poá é eclético e democrático, aparece com ares contemporâneos nos nossos vestidos. Use sem medo!Os vestidos em tecidos fluidos são primaveris, faça sua combinação. Use no dia-a-dia, com rasteirinhas, sapatilhas ou sandálias, em eventos formais, acompanhado de um salto é a peça perfeita. O comprimento pode ser longo ou midi, com babados é lindo demais.O vestido curto tem sua graciosidade, quando bem usado. O modelo curto em crepe, com alças mais largas é bem estiloso, os botões na lateral são decorativos e acrescentar um charme à peça.Os vestidos mostram nossa personalidade, como falei, existe um modelo para cada estilo, corpo e ocasião. Use muito, a única por vezes é a nossa salvação naqueles dias que não sabemos o que vestir.

Imagens Reprodução | www.amaro.com

(Visitada 95 vezes, 1 visitas hoje)