Circuito Cultural Sesi – Quando se Calam os Anjos

Programa imperdível para quem gosta de dança! O Circuito Cultural Sesi apresenta no dia 24 de maio, as 20h no Teatro Eunice Sartori – Espaço da Arte, o espetáculo Quando se Calam os Anjos, obra da Curitiba Companhia de Dança com a direção coreográfica de Airton Rodrigues, ex bailarino e coreógrafo do Ballet Teatro Guaíra.

O espetáculo discute as relações humanas e transporta para o palco a rapidez de um tempo que não é sentido. 

Quando Se Calam os Anjos transporta para o palco questões cênicas e dramatúrgicas que realçam um universo pós moderno virtual onde vários encontros são marcados pelo descaso do outro, ou até mesmo a falência do ser humano.

Com recursos de jogo de luzes para dar o clima da peça, a diretora artística Nicole Vanoni diz que a obra partiu da indignação com a indiferença frente à violência impregnada na sociedade e o sentimento de impotência que nos tira a responsabilidade por este estado das coisas. A arte não pode observar esta questão e ficar calada”.

As cenas foram criadas e recriadas através de um jogo de luz, sons e movimentos. A dramaturgia foi construída tendo como ingredientes a inquietude, ironia, sensualidade e a fisicalidade exuberante dos corpos poéticos desta jovem e moderna companhia. Entrada gratuita: mediante lotação do espaço | Classificação: 12 anos | Parceria: Circuito Cultural Sesi e Departamento Municipal de Cultura.

Imagens: Reprodução

(Visitada 69 vezes, 1 visitas hoje)