NÖEL – Espetáculo em Homenagem a Noel Rosa

O Circuito SESI Cultural traz à Francisco Beltrão o show que homenageia o poeta carioca e que conquistou a crítica e o público. A remontagem do espetáculo tem versão inédita, e será dia 22 de junho, as 20 horas – Teatro Eunice Sartori / Espaço da Arte. Compareça!

Obra da Cia Ilimitada, o espetáculo é criado por uma equipe  multidisciplinar de Artes Cênicas e Música, cujo roteiro passeia por 15 composições do “Poeta da Vila” –  Noel Rosa. Foi construído sobre as múltiplas possibilidades de leitura da sua obra, tendo o samba como uma das diversas influências. Além do violão, flauta, pandeiro, caixa de fósforo e clarinete, o grupo utiliza instrumentos não convencionais para o estilo, como guitarra, teremim, bateria, clarone, pente, lixa, rodas de bicicleta, latas de alumínio, para interpretar arranjos autorais, experimentais e contemporâneos.

Além  das composições, o roteiro aborda relatos de artistas contemporâneos do autor, elegendo como principal fonte a cantora Aracy de Almeida. A direção cênica é do premiado Marcio Abreu, ganhador do premio Shell junto com Renata Sorrah em 2013.

Entrada Gratuita.

(Visitada 45 vezes, 1 visitas hoje)