Estilo

Clutches | Como Usar na Balada e Festas

28 de setembro de 2019

Discreta ou brilhante, colorida, mini, pequena ou um pouquinho maior; a bolsa tipo clutch é um acessório indispensável para compor a produção para festas e baladas.

São muitos os modelos, para diferentes ocasiões e gostos; seja em eventos diurnos ou noturnos, podem usar esse modelo sem medo. Normalmente a seguramos na mão, porém muitos modelos tem uma alça de corrente, para torná-la prática. Observe.

Essa bolsinha foi feita para carregar somente o necessário: celular, chaves da casa e do carro e, no máximo, um batom, ela é mini – lembre-se!

Grandes nomes da moda mundial desenvolveram modelos da bolsa, o mais conhecido de todos e impossível não mencionar é estilista Alexander McQueen, criou modelos ousados, com alça em caveiras, um ícone que permanece nos dias atuais. Suas clutches podem ser descontraídas e ao mesmo tempo sofisticadas, ideal para festas noturnas.Pensando nisso, selecionei opções de clutches para te ajudar a escolher o modelo ideal para compor seu look na sua próxima festa. Confira!

A clutch em acrílico com estampa “tartaruga” é diferente e vai bem em vários tipos de festa. Para quem não abre mão de estilo, a opção é perfeita para você. A vasta cartela de imagens que o acrílico pode receber é um atrativo para ter uma bolsa exclusiva. Pode ser usada em festas diurnas e noturnas.Se você adora estar em dia com a moda, os materiais naturais, como a palha e madeira – são tendência absoluta na primavera. Vale investir numa clutch nesse material como o toque final para o seu o look. A simplicidade do material faz com que você surpreenda na produção do seu evento. Ouse, seja diferente!

Apesar do shape mais clássico ter um modelo com estampas é divertido. Para uma festa com as amigas aposte no modelo com estampa de animal print. Gosto muito e você?

O modelo inspirado no envelope, é super bacana. Essa clutch tem tamanho ideal para quem não dispensa espaço na bolsa mesmo em festas. O modelo é versátil e você pode optar por usá-la em festas diurnas e noturnas. Disponível no mercado em várias cores, ela é nossa queridinha.

Para quem deseja dar um ar mais divertido e jovial à produção, a clutch no modelo “case” pode ser usada em diferentes ocasiões. É perfeita para quem adora levar muitas coisas para festa: batom para retocar, carteira, espelho, chaves. O modelo com estampa em 3D é diferente e lindona, o grande atrativo da produção.

Sofisticação e elegância são as palavras que definem esta clutch. O acabamento metálico deixa a produção mais interessante. O formato da clutch é ideal para compor um look refinado, é indicada para festas noturnas. O modelo é perfeito para quem gosta de acessórios delicados e pequenos, o couro croco garante personalidade à peça.

Este modelo maior é para quem não tem medo de ousar. A clutch é espaçosa e confeccionada em palha. A cor pink  torna o acessório mais interessante e divertido. Ela é ideal para ser usada em eventos diurnos. Para quem gosta de shapes mais ousados e diferentes, este modelo é ideal.

Imagens Reprodução | www.amaro.com

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM