Restaura Jeans | Lavanderia

A Restaura Jeans, de Francisco Beltrão foi buscar o que existe de mais moderno e tecnológico no mundo quando o assunto é Lavanderia, para nossa sorte trouxeram para cá o processo Wet Cleaning.

É o conceito de “Lavanderia Eco”. A lavagem é realizada com menos água, produtos biodegradáveis e maquinário importado de última geração, muito cuidado em cada detalhe para cuidar das nossas roupas e do planeta.Poupar tempo, receber roupas mais macias e cheirosas, prontas para o uso é o serviço de confiança que a marca nos oferece. Afinal as peças são diferentes umas das outras (delicadas, de festa, do dia a dia, etc…) e exigem tipos de lavagens diferentes. Por isso, a Restaura Jeans tem produtos e equipamentos para cada tipo de roupa. Até mesmo aquelas manchas que surgem com o tempo, ou mesmo, peças amareladas, recebem tratamento com produtos diferenciados e que não agridem os tecidos.A lavanderia é especializada; através dos profissionais as roupas recebem atenção adequada e são lavadas de maneira específica, ou seja, cada tipo de roupa tem um programa e quantidade de produto ideal para receber, na Restaura Jeans o cuidado é perceptível nos mínimos detalhes.

A franquia inovou na maneira de lavar as peças economizando água e através de pesquisa foi feita pela ANEL e SABESP, revelou diminuição do consumo de energia elétrica em 79%. É muito bacana, concorda ? O conforto de receber roupas limpinhas e cheirosas esta na lista das coisas simples e maravilhosas dessa vida.

Restaura Jeans | Rua Ponta Grossa, 2171, Sala E, Centro (anexo ao Francisco Beltrão Palace Hotel), Francisco Beltrão/Pr. Telefone: 46 3035 0775.

(Visitada 475 vezes, 1 visitas hoje)