Sanduíche Natural | Monet Snack Bar

Um lanche gostoso, bem recheado, com poucas calorias e num pãozinho low carb, o Sanduíche Natural disponível no menu do Monet é exatamente assim. Delicioso!

Leve, nutritivo e muito saboroso.  A opção fit da casa surpreende pela combinação de sabores. O recheio molhadinho leva alface, agrião, tomate, pepino, ricota e peito de peru, tudo muito bem temperado e preparado na hora, um diferencial do local. O pão vem quentinho, zero glúten para quem tem restrição na dieta, é uma opção super bacana. Prove, é maravilhoso. A apresentação é impecável. Mas, como amamos um doce, a sobremesa do menu da Primavera é dos deuses, eu provei e amei. Aliás, dá para fazer uma visita ao local para só saborear essa delícia, vale muito a pena, te garanto.

A Princesa Torta é a combinação de um “bolinho” fofo e amanteigado, com um creme delicioso, sorvete e coberto com uma goiabada de “lamber os dedos”. A apresentação, é claro dispensa comentários. Primeiro a gente pensa se come, e depois saboreia tudo até o final, sem deixar nadinha no recipiente. Te garanto, é uma sobremesa maravilhosa!

Ah, para coroar o momento com muito charme, que tal uma taça de vinho Rosê ?  Ele é servido geladinho, a opção é ideal para limpar o paladar e apreciar o momento. O vinho é da Vinícola Betiatto, aqui de Francisco Beltrão. A casa oferece Espaço Kids, para que enquanto os pais lanchem e aproveitem o momento as crianças possam brincar num local seguro e lúdico.

Monet | Rua Antonina, 917 – sala 04 – Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão – PR | 46 3524 9524 |Funciona de Segunda a Sábado, das 14h30 as 20h30.

(Visitada 71 vezes, 1 visitas hoje)