Croque Monet | Um lanche quentinho e saboroso

Para as tardes frias um lanchinho quentinho, acompanhado de um café é o ideal.

Experimentei o Croque Monet, sanduíche delicioso, nasceu como opção de um lanche ou um pequeno jantar perfeito: quente, cremoso, feito com queijo e peito de peru, a chef adicionou molho bechamel, então, ficou luxuoso.

A combinação dos ingredientes é perfeita. Ele é servido quente, vem pra mesa fumegante. O Croque Monet é leve, com a casquinha gratinada, dando um toque sensacional de sabor ao sanduíche.

Como todas as opções do Monet, a porção serve muito bem, é generosa e muito bem recheada.

Para acompanhar que tal um café? Uma das especialidades da casa. O Brigadeiro Latte, é uma obra de arte em sua apresentação. O café tem um toque de chocolate belga, o que confere muito sabor e ainda combina com os aromas do café expresso. Experimente, é gostoso a cada gole e merece ser saboreado, lentamente.A equipe Monet está tomando todos os cuidados para o período. Disponibilizando álcool gel nas mesas, usando máscara e luvas, delimitando espaços entre as mesas. Um aviso, o Espaço Kids está fechado.

As entregas por delivery, são feitas exclusivamente pela equipe Monet. Você pode confiar!

Monet Café | Rua Antonina, 917, sala 04, Bairro Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão | Telefone: 46 3524 9524 (whatsapp). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h30 as 20h30. Pedidos | Aiquifome, Rapidão App e Instagram: @monetfranciscobeltrao.

(Visitada 109 vezes, 1 visitas hoje)