Frapê Óreo | Monet Scnack Bar

“Frappé” é uma bebida de verão. O nome veio do francês e significa “batido”, mas quando utilizado para bebida passa ser “frio ou gelado”. Apesar do nome em francês, a verdade é que a autoria pertence à Grécia.

A receita foi criada em 1957 quando ingredientes foram substituídos e misturados numa coqueteleira com cubos de gelo. Assim, estava criada a nova bebida, que logo virou sucesso, agradando muito às crianças.

O Monet tem versão própria da bebida. São dois sabores disponíveis no cardápio, o Frapê Cookies e o Frapê Óreo, experimentei essa versão. É uma espécie de milkshake feito pela mistura de leite com sorvete, mas muitooo cremoso e consistente.

O Frapê Óreo leva sorvete de flocos, o que confere um sabor diferenciado tem uma bela decoração com chantilly e uma coberto docinha de Nutella. A graça da taça fica por conta do chocolate granulado colorido. O ato de receber a bebida é uma festa, ele enche nossos olhos, para depois adoçar nosso paladar.

A equipe do Monet está esperando para preparar e servir o Frapê Óreo para você! Experimente essa bebida deliciosa que tem tanta história e é conhecido no mundo inteiro.

Curiosidades |

Na Nova Inglaterra, o frappé é um milkshake americano, geralmente mais espesso do que os milkshakes regulares, por ter mais sorvete e sem café.

Na Irlanda, o frappé é feito com café moído na hora, gelo, leite e às vezes sorvetes ou aromas como baunilha ou caramelo.

Na Grécia e no Chipre, é muito popular. É servido na versão Café frapê é um café solúvel gelado com cubos de gelo e espumado num shaker ou liquidificador.

Visite o Monet o ambiente é agradável, climatizado, convida para um bom papo regado a excelentes opções para encher os olhos e proporcionar uma festa ao paladar.

Monet Café | Rua Antonina, 917, sala 04, Bairro Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão | Telefone: 46 3524 9524 (whatsapp). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h30 as 20h30. Pedidos | Aiquifome, Rapidão App e Instagram: @monetfranciscobeltrao.

(Visitada 108 vezes, 1 visitas hoje)