Milk-shake e Limonada Terapêutica | Monet Café

Milk Shake de Morango e Limonada Terapêutica de Lavanda

A minha dica para hoje, são duas bebidas deliciosas que provei no Monet. Muito diferentes, uma leva leite na sua base a outra fruta cítrica, porém ambas tem um algo a mais, que vale muito a pena uma paradinha para degustar.

milk-shake é aquela bebida tradicional dos fast-foods e restaurantes americanos que ganhou espaço no mundo inteiro. Por aqui não seria diferente, ela é ótima para aqueles dias quentes. No cardápio do Monet, a bebida láctea está disponível em 3 sabores: Coco, Chocolate e Morango.

O Milk-shake de Morango é uma combinação que nasceu para dar certo. Feito com sorvete de morango, esse milk-shake é decorado com a própria fruta e ganha um charme todo especial com a calda vermelha na decoração. Amor a cada gole.

O legal é que basta trocar alguns ingredientes para criar versões cheias de sabor. O Milk-Shake de Chocolate tem textura bem cremosa, devido a proporção de sorvete e leite que é usada. O Milk-Shake de Coco é a versão gelada e saborosa, se você gosta da fruta deve experimentar.

A limonada é uma combinação básica e ao mesmo tempo deliciosa para se manter hidratado, mas no Monet ela foi incrementada, para que possamos obter ainda mais os benefícios dos nutrientes fornecidos pelo limão. A Limonada Terapêutica de Lavanda, é refrescante e nos fornece uma lista impressionante de benefícios. A combinação do suco do limão, mel e chá de Lavanda fazem da bebida cítrica contem substâncias com efeitos antioxidantes, analgésicos e anti-inflamatórios. É uma delícia, os sabores não são acentuados, combinam perfeitamente entre si. A apresentação é delicada e repleta de cuidados.

Lembre-se, o limão é uma das frutas cítricas com maior quantidade de vitamina C (40 a 70 miligramas por mililitro de suco). O ácido ascórbico é necessário no organismo para a síntese de colágeno, glóbulos vermelhos, e o bom funcionamento do sistema imunológico.

A equipe Monet está tomando todos os cuidados para o período. Disponibilizando álcool gel nas mesas, usando máscara e luvas, delimitando espaços entre as mesas. Um aviso, o Espaço Kids está fechado.

As entregas por delivery, são feitas exclusivamente pela equipe Monet. Você pode confiar.

Monet Café | Rua Antonina, 917, sala 04, Bairro Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão | Telefone: 46 3524 9524 (whatsapp). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h30 as 20h30. Pedidos | Aiquifome, Rapidão App e Instagram: @monetfranciscobeltrao.

(Visitada 136 vezes, 1 visitas hoje)