Croissant recheado de Abacaxi e Mini Kids

O croissant é um prato perfeito para um lanche, no Monet eles são ainda mais gostosos, são incrementados com novos e diferentes recheios. O croissant permite muitas combinações, tanto salgadas como doces. Que tal na próxima vez você experimentar o Croissant recheado de Abacaxi?!

Se você gosta da fruta ácida e quer uma opção de doce diferente, essa é deliciosa. Um aviso, o doce é grande, uma porção generosa de gostosura,  leva uma cobertura generosa de chocolate branco e o abacaxi do recheio é em calda, suave e doce. A canela polvilhada, acrescenta sabor e combina perfeitamente com o abacaxi.Para as crianças ou adultos que amam sorvete, o Mini Kids é uma sobremesa “pequena” que leva a cremosidade do sorvete (solicite as opções do dia), calda de chocolate e cobertura de M&M. Sorvete, é gostoso, nutritivo e independe da estação para ser saboreado. A apresentação é uma explosão de cores, encanta os olhos e aguça o paladar.A equipe Monet está tomando todos os cuidados para o período. Disponibilizando álcool gel nas mesas, usando máscara e luvas, delimitando espaços entre as mesas. Um aviso, o Espaço Kids está fechado.

As entregas por delivery, são feitas exclusivamente pela equipe Monet. Você pode confiar.

Monet Café | Rua Antonina, 917, sala 04, Bairro Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão | Telefone: 46 3524 9524 (whatsapp). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h30 as 20h30. Pedidos | Aiquifome, Rapidão App e Instagram: @monetfranciscobeltrao.

(Visitada 184 vezes, 1 visitas hoje)