Menu de Outono | Monet Café

O Monet Café preparou um menu recheado de opções saborosas e quentinhas para no nosso Outono. Com os dias mais frios, é normal querermos algo gostosinho para comer. A dica de hoje é a Lasanha de Ragu com Ossobuco e Manjar de Milho com Goiabada.

Quando falamos em comidas que provocam sensações de bem-estar e carinho, é muito comum lembrarmos da lasanha, um prato quente, delicioso e que costuma despertar memórias agradáveis. Não tem como negar, a lasanha é um dos nossos pratos preferidos. Além de ser deliciosa, ela ainda vem acompanhada por aquele gostinho que faz lembrar a infância em casa, quando nos almoços de domingo o prato era preparado para servir toda a família.

A Lasanha de Ragu com Ossobuco é aquela refeição para o final do dia, para comer com calma. A massa é muito caseira, causa uma sensação de prazer e saciedade. As camadas de massa são acompanhada por um molho de tomate clássico (sem acidez), acrescentado de cubinhos de ossobuco muito bem temperados e cozidos no ponto. A camada de sabor extra, é a casquinha de queijo derretido, o que garante o maior charme à apresentação do prato, característica do Monet.

Posso garantir, mesmo em porção individual é uma lasanha que tem diferença no resultado final. É muito prazeroso saborear essa porção de massa e molho, feita com muito carinho e capricho.O Manjar de Milho com Goiabada é um capítulo a parte, garanto. É um “bolinho” macio, úmido, servido morno e coberto com uma generosa calda de goiabada, que é de lamber os dedos. A combinação é perfeita, acompanhada de uma café e a sobremesa ideal para uma tarde fria.

E quem é que não gosta de um bolo fresquinho, com aquele jeitinho de feito em casa?  Você até pode pensar que a receita é simples, mas é uma surpresa para o paladar quando damos a primeira garfada. O Manjar de Milho é cremoso, derrete na primeira garfada e a calda de goiabada trás todo o sabor da tradicional receita da vó!A equipe Monet está tomando todos os cuidados para o período. Disponibilizando álcool gel nas mesas, usando máscara e luvas, delimitando espaços entre as mesas. Um aviso, o Espaço Kids está fechado.

As entregas por delivery, são feitas exclusivamente pela equipe Monet. Você pode confiar.

Monet Café | Rua Antonina, 917, sala 04, Bairro Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão | Telefone: 46 3524 9524 (whatsapp). Atendimento de segunda-feira a sábado, das 14h30 as 20h30. Pedidos | Aiquifome, Rapidão App e Instagram: @monetfranciscobeltrao.

(Visitada 75 vezes, 1 visitas hoje)