Ester Avilah Semi Joias

Ester Ávilah | Fotografia Everton Antoniolli

Uma bela loja com ares de aconchego, vitrines repletas de semijoias lindíssimas e um atendimento personalizado e carinhoso, essa é a proposta da Ester Ávilah Semijoias, que está em novo endereço.

Para nós mulheres, qualquer roupa básica ganha vida com uma boa joia, além disso, não há dúvidas que esses itens trazem sofisticação e completam nossos looks de maneira única. Posso afirmar, as joias são a “cereja do bolo” em qualquer visual. Por isso, investir em semijoias é uma escolha segura e cheia de vantagens!

Na loja Ester Ávilah há infinitas possibilidades de peças e adereços que podem somar na composição de uma bela produção. Tudo depende da sua proposta e da mensagem que você quer transmitir, assim itens primordiais, como brincos, anéis, colares e pulseiras dão aquele arremate a produção diária. A marca oferece peças tradicionais e clássicas, mas se você gosta de acompanhar tendências, não se preocupe, a qualidade e a beleza acompanham e surpreendem também nessas peças. Uma dica, antes de tudo, ao adquirir essas peças lembre-se que elas têm que estar de acordo com o seu estilo!As semijoias comercializadas levam a assinatura da marca Bressan Semijoias. Com características semelhantes a uma joia verdadeira, as peças podem ser chamadas de “réplicas” devido a sua excelente aparência e fino acabamento, fabricadas com metais nobres com banho de ouro 18 quilates, todas antialérgicas e isentas de níquel; a grande maioria cravejadas em zircônia, micro zircônia e pedras de replica de cristais coloridos. A história da Bressan Semijóias | Nasceu do sonho do casal Marcos e Idelaine Bressan, que sempre desejou ter um negocio de sucesso e de muita confiabilidade junto aos seus clientes e amigos e nada mais sério do que comprometer o sobrenome da família por isso foi escolhido o nome Bressan.

A marca foi criada para um público exigente e de bom gosto, com objetivo de construir uma empresa séria e comprometida para conquistar o carinho e a fidelidade dos clientes. A partir de fevereiro de 2020, a Ester Ávilah é representante exclusiva da marca para Francisco Beltrão e Marmeleiro.

A Bressan oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Brincos, anéis, pulseiras e colares para um público de bom gosto seguindo uma linha que vai do delicado até as mais expressivas peças em semijoias tendo como característica a elegância clássica agradando a todos, com delicadeza e beleza peculiar.

Ester Ávilah Semijoias |Rua Romeu Lauro Werlang, 2033 – esquina com rua Ponta Grossa. Telefone 46 9 9136 7283 | Instagram @esteravilah | Facebook Ester Avilah Bressan Semijoias e Ester Ávilah.

(Visitada 180 vezes, 1 visitas hoje)