Acessórios para te fazer brilhar

As semijoias são peças que expressam poder. Fabricadas com muita qualidade, design criativo e em vários materiais, elas conseguem adicionar informação ao nosso look.

Se você não sabe o processo de fabricação, vou te contar resumidamente. As semijoias passam por vários banhos e cada um deles traz mais brilho, nivelamento e aumento de resistência. As peças são mergulhadas em uma solução de ouro, prata ou ródio e as camadas são depositadas eletroquimicamente. Garantindo assim, um resultado final impecável.Atualmente o design das semijoias é algo muito diferenciado. Elas conseguem combinar a elegância clássica com o estilo contemporâneo. Assim conseguimos aliar ao estilo pessoal criando composições únicas.Alguns cuidados são importantes para manter a vida útil das peças.

Para manter o brilho e a beleza de suas peças intactas, alguns cuidados são necessários. Além de guardá-las com carinho, é importante não utilizá-las em praias e evitar contato direto com a água, cremes hidratantes e perfumes.

Imagens | Reprodução Pinterest | Não Autorais.

(Visitada 120 vezes, 1 visitas hoje)