Lu Nobre Semijoias & Co.

Fotografia | Estúdio Crescência

As semijoias foram uma ótima oportunidade para a Luciana Nobre se reinventar como profissional, ela criou a marca Lu Nobre Semijoias.

Aliando um produto de qualidade, com excelente banho de ouro amarelo, ouro branco, ródio e um design exclusivo a Lu Nobre vem conseguindo aprovação do mercado na nossa cidade.

Ela se dedica à satisfação das mulheres modernas e de personalidade marcante que não abrem mão de estar sempre elegantes e amam semijoias sofisticadas, que as tornam majestosas em todas as ocasiões. Cada peça escolhida pela Lu tem inspiração moda nacional e internacional, para nos surpreender a cada dia. Afinal, toda mulher merece e ama brilhar, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais. A Lu Nobre Semijoias é feita com muito carinho pra você.No seu mostruário peças que expressam o estilo contemporâneo, são semijoias produzidas com materiais leves e resistentes, acabamento e polimento  perfeitos, assim ela oferece produtos de excelente qualidade. As pedras naturais também são um destaque, dentro das coleções apresentadas.

Semijóias de luxo com acabamento em pedras turmalina paraíba

As peças oferecidas estão sempre em sintonia com as últimas tendências mundiais. A Luciane busca disponibilizar às clientes um produto moderno e atual.

A venda com hora marcada, é realizada no domicilio e, tem a grande vantagem de ser personalizada, desafiando um público exigente e um mercado concorrido.Ao conhecê-la, Lu me contou com orgulho, que cada tropeço, cada dificuldade superada e cada pedra removida foram necessários para ela se reinventar e se tornar uma empreendedora apaixonada pelo seu negócio, dedicada e grata ao novo desafio.

A Lu Nobre Semijoias  é uma empresa que nasceu da paixão pelos acessórios e cresce com muita dedicação e perseverança.

Todas as peças tem garantia de 1 ano.

Contato | @lunobresemijoias | Whats 46 9 9974 3834

(Visitada 38 vezes, 1 visitas hoje)