Sanduíche Italiano | Monet Snack Bar

O Sanduíche Italiano é montado num pãozinho de fubá delicioso, bem fofinho e quentinho. O recheio leva molho branco com queijo, ossobuco, rúcula e tomate.

Pra minha alegria o sanduíche é leve, saboroso e com muito sabor.

O pão de fubá surpreende, é uma opção para quem gosta de incluir um alimento – podemos dizer que simples – milho, ainda que de maneira moderada, e conseguir ingerir menos calorias.

O recheio é com carne de ossobuco, corte bovino muito saboroso. É um prato tradicional italiano, no seu preparo leva temperos e ervas o que garante uma carne macia e aromática. O creme branco deixa o recheio muito cremoso, concentrando os sabores.

O toque de sabor marcante fica com a rúcula e o limão que acompanham o sanduíche. É um lanche leve, quentinho, gostoso demais.Para acompanhar ou para apenas saborear, recomendo o Cappuccino Italiano, do Monet Snack Bar, é o melhor da cidade! É a mistura do melhor café espresso, leite, cacau e creme de leite vaporizado, o resultado é um líquido saboroso e cremoso. Uma bebida prática e gostosa, o toque do café proporciona aconchego e todos os ingredientes são pensados para que os clientes do Monet saboreiem uma bebida com sabor e preparo incomparável.

E para sobremesa, que tal Sorvete com Frutas, a opção não esta no Menu da casa, porém foi montado com muito carinho pela equipe maravilhosa do Monet. A apresentação é de encher os olhos e estava uma delícia.A casa oferece Espaço Kids, enquanto os pais fazem seu lanche, as crianças aproveitem o momento para brincar num local seguro e lúdico.

Monet Snack Bar| Rua Antonina, 917 – sala 04 – Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão – PR | 46 3524 9524 |Funciona de Segunda a Sábado, das 14h30 as 20h30.

(Visitada 53 vezes, 1 visitas hoje)