Papel de Parede dos Anos 70

Provavelmente já conhece o ditado: “A roupa faz o homem.” O mesmo vale para os papéis de parede de sua casa. Quatro paredes nuas transformam seu espaço com nosso papel de parede para quarto, sala, cozinha, ou qualquer parte de sua casa.

Verá refletidas suas emoções e estilo pelo simples uso do papel de parede decorativo. Mas o que faz os papéis de parede únicos? É o padrão ou o design do papel de parede que não só atende a todas suas exigências, mas espelha sua imaginação, seus sonhos e memórias, e induz a uma sensação de bem-estar que irá aproveitar cada segundo de cada dia.A decoração com papel de parede tem um papel importante em sua casa e no seu conforto em geral. Mau humor, apatia, fadiga, exaustão, sua casa tem um efeito enorme sobre seu estado mental, seu subconsciente capta a confusão e desarmonia.

Mas não se preocupe! A escolha inteligente de cores, estruturas, materiais, padrões e desenhos pode fazer maravilhas e transformar totalmente um espaço. Os papéis de parede que escolher não devem ser apenas apelativos e atraentes, também devem evocar bem-estar, emoções positivas, refletir sua personalidade e preferências, seus sonhos e aspirações. Descubra a gama de papel de parede para decoração exclusiva na loja online e encontre O Seu, que complemente seu estilo de vida e crie uma sensação de conforto total.

Uma nova forma de viver em sua casa

Papéis de parede adequados são um elemento importante para uma vida de sucesso, seja na vida pessoal ou no ambiente de negócios. Um bom exemplo é entrarmos num lobby de hotel, cujas paredes foram pintadas em uma cor lisa. O mobiliário é sofisticado e refletem a magia de tempos passados. Agora imagine a mesma cena com um gloriosamente exuberante papel de parede Art Nouveau, resplandecente com detalhes de ouro e um toque de Gustav Klimt. É como se instantaneamente fosse transportado de volta para uma época que você somente ouviu falar, ou apenas viu representado em belas pinturas. O glamour do ambiente tem um efeito imediato sobre as emoções. É por isso que a loja Papel de Parede dos Antos 70 tem muito orgulho em contar com casas de ópera mundialmente famosas, como o Semperoper Dresden, a Opéra de Paris ou La Scala de Milão como clientes, assim como muitos hotéis de renome e teatros em todo o mundo. Todos eles testemunham o efeito estimulante, original e único que os papéis de parede de luxo possuem.

Experimente um gosto completamente novo pela vida. Utilize os melhores materiais e as cores mais vibrantes para refletir sua personalidade e emoções. Tente! Ficará surpreso com o efeito que terá!

Atreva-se a ser diferente!

Viva a vida pelo seu padrão! Não há limite para sua liberdade de escolher seu design de parede. Tanto faz se escolher um padrão geométrico para a decoração para quarto de seu filho ou justapor uma cozinha moderna com papel de parede florido romântico. Vale tudo! E os escritórios não têm que ter sempre paredes brancas. Satisfaça sua criatividade com papéis de parede exclusivos, que dão cor e energia ao seu ambiente de trabalho. Além do mais, comprar papel de parede de qualidade não significa necessariamente grande despesa; papéis de parede com preços razoáveis podem ser usados para a decoração de casa, criando uma parede sofisticada e apelativa. E para aqueles que amam o luxo, a loja oferece opções feita à mão de papéis de parede, com belos detalhes de contas e fios de seda, perfeito para realizar o seu sonho.

Qual seu tipo de papel de parede?

Sua escolha de papéis de parede reflete sua personalidade. E isso é normal, todos temos nossas próprias preferências e idéias quando se trata de escolhermos uma decoração de interiores. Podemos ser verdadeiros românticos, aventureiros ousados, sofisticados, visionários, hippies, divertidos, amantes do impressionismo ou expressionismo, da arte abstrata ou figurativa. Descubra seu tipo de papel de decoração em nossos papéis de parede design, retro ou de luxo em nossa loja de papel de parede online.

(Visitada 103 vezes, 1 visitas hoje)