Shorts | Looks para Inspirar

As estações mais quentes é esperada por muitos. Sol, dias agradáveis, saímos mais de casa, seja para um passeio, um sorvete e para aproveitar esses momentos é legal estar confortável e arrasando no look, certo ? Usar e abusar das peças que a primavera/verão tem a nos oferecer é ótimo.

Uma das tendências é o SHORTS, ele está com TUDO e surge em uma infinidade de modelos. A peça promete ser uma das queridinhas para quem gosta de colocar as pernas de fora, e agora ele aumentou de comprimento, tem novas modelagens, é bem vindo inclusive no ambiente de trabalho, se o seu dress code permitir.Chega de curiosidade e bora conferir!

O tamanho do shorts aumentou para essa temporada e, é conhecida como a nossa confortável bermuda. Elas voltaram com tudo e são mais compridinhas. Modelos com corte de alfaiataria, em tecidos nobres, como linho e crepe e os mais encorpados. As bermudas estão com tudo na estação. Aqui ela compõe um conjunto estiloso para ser usado em ambiente formal.A calça clochard esteve em alta no inverno, e ela veio para o verão nos shorts, com essa pegada mais de alfaiataria. O shorts clochard está vindo em diferentes tecidos: linho, algodão, seda, crepe, viscose e inclusive no jeans. Conjuntinhos combinados com esse modelo de shorts, vão estar com tudo nesse final de 2019 e início de 2020.O shorts de alfaiataria tem modelagem arrumadinha, cós alto e shape mais soltinho. Ajuda a diminuir visivelmente o tamanho das coxas. Ideal para ser usado nas produções do dia-a-dia, aparece em tecidos nobres e nos encorpados e até mesmo com um pouco de elasticidade. Podem ter detalhes como bolsos ou cinto confeccionado no mesmo tecido. As pregas – o must have dos anos 90 estão nos shorts dessa estação. Acompanham tecidos planos, aqueles que não armam, nas peças de alfaiataria, dão aquele toque chic ao visual. Se fizerem conjunto com os blazers,  que mencionei ali em cima, é perfeito!O shorts em couro mais leve, é outra tendência para o verão 2019, nas modelagens clochard, reto, assimétrico, shorts saia. Vai para a balada, para um jantar ou passeio, é uma peça versátil e charmosa.

O bom e conhecido shorts jeans hot pants está presente na temporada. Tem cós alto, e  tem as referências dos modelos de botões Podem ter também: babados, listras laterais, aplicações de pérolas e assimetrias. O modelo clochard também está no jeans.

Os botões frontais são a febre da moda verão 2019. Eles aparecem nas calças, saias, vestidos, macacões e no shorts feminino também. Os shorts com botões podem ter  o acabamento na frente ou no estilo navy, com duas listras de botões. Vai ter modelos no jeans quanto em alfaiataria, também trabalhados no adereço, dando um toque retrô para os nossos looks.

O shorts garante uma produção cheia de estilo. Encontre o seu modelo favorito, confortável e que você se sinta bem em usá-lo. Para os dias quentes é a melhor pedida.

Imagens Reprodução | www.amaro.com

 

 

 

(Visitada 84 vezes, 1 visitas hoje)