Colar, Colarzinho, Colarzão

Desde que me conheço eu amo colares, sejam eles curtos ou longos, finos ou grossos, de pedras ou de correntes. É um caso de AMOR mesmo !

Acho que dá um charme instantâneo para qualquer produção e representa a transformação.  Esse acessório modifica qualquer look – do mais básico ao mais sofisticado, do neutro ao colorido.colar perolas e pretasSe você está com uma bela calça, que seja um jeans, uma camiseta, uma sapatilha e um colar SHOW! Pronto! Você está pronta para arrasar e arrancar suspiros por ai!

E outro ponto muito legal do colar? É que toda mulher pode usar, independente da idade ou tipo de corpo. O colar é super nosso amigo neste sentido, dá graça e cor à roupa!

E além de tudo você acha de todos os preços, tamanhos e qualidades.  E toda a mulher adora fazer um achado de beleza e preço, parece que fica mais lindo ainda…rsrs!

Os colares, assim como os outros acessórios, são maneiras mais baratas e fáceis de estar antenada nas tendências da moda.  Não precisamos gastar uma fortuna com o look todo, e sim só com o colar!!!mix colares 3

E outra você pode usar colares de dia ou a noite, numa produção mais elaborada.

Algumas dicas são importantes no momento da escolha desse poderoso acessório:

– Para quem tem tronco curto e quer parecer mais alta aposte em colares compridos, pois eles alongam a silhueta.

– Se tem pouco busto use colares mais volumosos nesta região e ualá temos a impressão de seios maiores!

Maxicolar: O acessório-desejo continua com tudo, pois transforma e valoriza blusas ou vestidos. Mulheres altas podem usar qualquer modelo, mas as cheinhas ou baixas devem optar por peças que formem um V para alongar mais a silhueta.maxi colar zara

Colar da Zara

– Colar Comprido: O colar que desce até a altura dos seios verticaliza o corpo. Vale colocar a bijoux com camisetas, camisas, blusas e vestidos – decotados ou não.PhotoGrid_1438303959673Colar delicado: um toque elegante ao visual, acessório é discreto que arremata qualquer produção com graça. Você pode combinar com brincos grandes que conquistar um visual bem chique.

PhotoGrid_1438296047284

Gianni Gavazzi, do Blog Colecionadora de Moda (http://www.colecionadorademoda.com/) usa com maestria seus colares. Do maxi aos delicados suas composições são sempre perfeitas e inspiradoras. A Giane dá um show com os acessórios que compõem seus looks.

O Pulo da Gata 😉 

 Invista em peças de bijuterias finas e clássicas, que nunca  saem de moda. Pérolas e pedras são sempre ótimas aliadas.PhotoGrid_1438303713525 É permitido combinar mais de um colar, caso um deles seja comprido, fino e discreto. O outro pode conter mais detalhes, mas nada que prejudique a visibilidade do outro.

1349321076

Se gosta de maxi colar concentre-se nele.  Não é necessário outras bijuterias. Um colar incrível é o suficiente. Foque em um ponto principal para destacar, se o colar é grande brinco pequeno.colar pedras colorido

 Roupa com cor neutra ganha vida com colar colorido.colar com turquesasPor fim lembre-se que usar os acessórios corretos pode ser uma excelente maneira de renovar o nosso guarda-roupa.

E uma novidade bacana, a Nina da loja Quatro Estações em breve irá inaugurar uma sessão de acessórios e eu tenho certeza que encontraremos belos colares por lá.

Fotos: Reprodução e Blog Colecionadora de Moda, a Gianni querida autorizou o uso das imagens.

(Visitada 417 vezes, 1 visitas hoje)