Coleção Flores Brancas | Madressenza | Laviér Store

A Laviér Store é distribuidor oficial da Madressenza, para o Paraná e Santa Catarina. A empresária Adriana Mocelin é encantada pela perfumaria e os aromas da marca, que é inspirada nas pessoas e nos seus melhores sentimentos. Em um mundo de mudanças rápidas, dias curtos e emoções efêmeras, as pessoas precisam lutar para manter a essência de seus sentimentos mais puros. A criteriosa busca pelas melhores fragrâncias associada ao carinho com que cada design de embalagens são criados resultam nos produtos que a anos encantam nossos consumidores.

Cada coleção é inspirada em um lugar diferente do mundo o qual através das fragrâncias e embalagens a marca consegue transmitir um pouco da cultura local.
O último lançamento a coleção “Flores Brancas¨ foi inspirada na mais pura cultura portuguesa com seus famosos azulejos que há séculos encantam o mundo. Azulejos desenhados à mão traduzindo toda a riqueza do detalhe cultural e artístico agora representados nas embalagens da nova coleção. Embalagens cuidadosamente criadas para decorar e para que cada pessoa possa vivenciar um pouco dessa experiência multissensorial.

Direto dos jardins portugueses as Flores Brancas traduzem um perfume encantador, suave, e requintado remetendo paz e tranquilidade. Adriana ressalta que é a combinação perfeita para os dias de hoje, que acalma e nos encanta.
O perfume extraordinário resultado na busca das melhores notas olfativas da Perfumaria internacional com notas de Tuberosa,  Rosa Búlgara e Baunilha, produtos para uso pessoal e ambiente.

 

(Visitada 331 vezes, 1 visitas hoje)