Colete de Tricô | Tendência de moda para o inverno

Para essa estação ele é a uma das peças eleitas para nos aquecer, basta olhar as araras das lojas e nos e-commerces. Não adianta negar, o colete de tricô tem um ar retrô com muito estilo.

Saído diretamente do closet do vovô, os coletes de tricô ganharam mais popularidade após o cantor Harry Styles aparecer usando um. Ele consegue dar um ar vintage e despojado ao look, basta usar completos bacanas e modelagem mais larga.

Nos dias de clima ameno, são perfeitos para aquecer na medida. Use sobre camisetas ou camisas de alfaiataria – vale experimentar os supercoloridos e ter um mais liso e discreto, curinga.

Basta passar algum tempo no Instagram para perceber que os looks com colete de tricô, virou a nova tendência da estação. Essa peça foi o grande destaque das últimas semanas de moda, aparecendo em desfiles de grifes como Gucci e Louis Vuitton. Além disso, ela também está fazendo a cabeça das celebridades e influenciadoras ao redor do mundo.

Se quiser uma produção mais colorida, o ideal é apostar nos coletes com estampas e cores vibrantes. Eles deixam o look cheio de vida e dão mais destaque à peça. Dá para montar um visual monocromático com a calça e a camiseta ou então se jogar nas diferentes combinações, misturando os tons.Não dá para negar que as sobreposições são febre no mundo da moda, e com o colete não foi diferente. Aposte em camisas sociais largas por baixo da peça e tenha um look que é casual e elegante ao mesmo tempo, com uma pegada street style. Ele fica ótimo tanto com calças; com saias não tem erro na combinação.Outra variação são os coletes com gola alta, perfeitos para quem busca um estilo mais sofisticado. Eles podem ser usados com uma camiseta por baixo, independente da combinação, o segredo está nos acessórios. Salto alto e bolsas tornam o look ainda mais elegante.Imagens Nâo Autorais | Reprodução

(Visitada 222 vezes, 1 visitas hoje)