Contos Não Contados: do Vestido ao Sim

A Elis Vargas, da Flor de Lis Assessoria de Casamentos, de Chapecó/SC – lançou o seu primeiro livro, nele ela conta de forma bem humorada, os bastidores do universo dos casamentos. O que acontece depois do pedido? O dia mais feliz da vida de um casal não pode ser nada menos que perfeito.

Contos não contados” apresenta ao leitor a realidade, que sempre insiste em se intrometer na cerimônia, mas sem perder a delicadeza e o humor. É um livro divertido porque trata da felicidade e de sua leveza, na medida em que as histórias ensinam, entretêm e relembram momentos de todo casal. A autora, que trabalha como assessora na área há anos, consegue transmitir de forma expressiva e acolhedora o turbilhão de sentimentos que perpassam entre a decisão de casar-se e o momento do sim!Sobre a autora | Para alguns é a fada-madrinha, para outros a general ou a Super Nanny. São tantos rótulos, mas nenhum deles altera a essência da autora, Elis é uma amiga que abraça com lealdade e se entrega aos seus amigos, uma mãe leoa de uma menina de olhos azuis, esposa de um homem que a conquista diariamente e uma assessora de casamentos que ama conduzir cada sonho com a leveza e sutileza de quem faz com amor.

A autora é uma mulher que trabalha desde os quatorze anos. Seu primeiro trabalho perdurou por quinze anos, e ali aprendeu a “ser gente”. Cursou Filosofia e Direito, fez carreira profissional na última área. Seu verdadeiro mestre, foi seu “chefe” que ensinou muitas lições que carrega até hoje na vida. O tempo passou e houve outras experiências profissionais na área jurídica.

Ela se casou e despertou o desejo de ser assessora de casamentos. Buscou conhecimento teórico e prático com vários profissionais experientes na área, fazendo cursos, participando de congressos e treinamentos, e visitando grandes feiras pelo Brasil. Foi então que nasceu a Flor de Lis Assessoria de Casamentos, nome que veio do seu apelido, Flor, com a abreviação do nome, Lis, que cativou o seu público e é a sua atual paixão. Deixou de lado a carreira jurídica para ouvir o que fez o seu coração balançar: transformar sonhos em realidade. Sobre a Editora InVerso | A Editora InVerso atua desde 2004, com o objetivo de oferecer ao público produções com qualidade gráfica e editorial dos mais diversos gêneros literários. Está presente nas principais livrarias do Brasil e realiza distribuição e divulgação na Europa, EUA e América Latina! Com a missão de oferecer aos leitores uma experiência literária através de várias opções de títulos, a Editora InVerso tem em sua essência, além da característica de identificar e lançar novos autores no mercado literário, o relacionamento de proximidade entre escritor, leitor e editora.

“Contos não contados: do vestido ao sim” | Autora: Elis Vargas | ISBN: 978-65-86436-40-2 |196 páginas; |R$ 48,00 | Editora InVerso: https://www.editorainverso.com.br/contados-do-vestido-ao-sim

Fotografia | Junior Alm.

(Visitada 67 vezes, 1 visitas hoje)