Cores Primavera & Verão 2021

Para o novo mês que tem seu início hoje, desejamos leveza, cores gostosas de olhar e vestir. Mês de setembro vem carregado de novas tonalidades, flores, calor e aquela vontade de usar uma roupa nova e estilosa.

Os moods suaves ou pontuados por cores fortes para se adequar às mudanças de comportamento estão nas vitrines. Observe… O estudo feito por analistas de tendências do WGSN e especialistas da Coloro, a principal concorrente da Pantone indica essa tendência, que estamos comprovando.

Sim, estamos falando de peças fluídas, cores alegres e muitos vestidos para você montar looks incríveis. A primavera/verão 2021 será marcada pelo contraste de tons naturais e technocolors.

Look Louis Vuitton

Vamos as cores da nova estação ? Você vai se inspirar. Lembre-se a cor branca é atemporal e compõe lindamente, com todas essas novas cores da primavera/verão 2021.

Flor de Orquídea | Versão um pouco mais escura do magenta é uma ótima para criar sensação de positividade. A cor vibrante deve causar impacto tanto no beachwear quanto no segmento de festas, além de figurar em estampas e looks monocromáticos.“A flor de orquídea tem uma qualidade intensa, hiper-real e energizante que se destacará na vida real e nos meios digitais”, observa Joanne Thomas, chefe de conteúdo da Coloro.

Azeite | A tonalidade esmaecida do verde gritantante deve protagonizar as estações mais quentes do ano. O tom de azeite dominará as roupas de trabalho, lingeries, calçados e acessórios. A cor, muitas vezes conectada à cultura militar, já podia ser sentida no street style da temporada de outono/inverno 2020. Manteiga | Presente em desfiles de grifes como Chanel e Bottega Veneta, o amarelo manteiga esticará sua passagem pela moda até o ano que vem. A variação clara e suave do amarelo está na alfaiataria e em lingeries.Sorvete de Manga | O tom alegre e estimulante, variação vívida e levemente alaranjada do amarelo será o ponto de energia nas coleções de primavera/verão 2021. Azul Atlântico | Reconfortante, o tom remete ao oceano e o céu, sendo perfeito para criações minimalistas e sofisticadas. O azul atlântico, que nada mais é do que uma versão similar do Classic Blue, eleito da Pantone em 2020.Setembro é um mês de renovação, para a vida e para a moda. Os looks Verão 2021 vão trazer leveza e ousadia na medida certa. Setembro é o mês da primavera, como o nosso verão inicia logo, já dá para adotar essas tendências no look do dia em primeira mão.

Imagens Reprodução | Não autorais.

(Visitada 474 vezes, 1 visitas hoje)