Cortinas e Persianas | Jardim Decorações

As cortinas fazem parte da decoração garantem privacidade, controlam o excesso de luminosidade, protegem o mobiliário do excesso de sol, proporcionam conforto térmico dentro de casa e ainda, podem esconder uma paisagem desagradável. São muitas as suas funções e além de tudo são práticas e seu uso está na história, há muitos anos.

A Jardim Decorações oferece o tipo ideal de cortina para a sua necessidade, lembre-se sua escolha também poderá influenciar em sensações para o lugar aonde estarão instaladas. Para saber qual tipo escolher,  as consultoras da loja estão a sua disposição para ajudá-la.

Na loja a variedade de tecidos impressiona, e na hora de optar por um tipo, vai a dica : harmonizar com móveis e decoração. Lugares muito coloridos pedem cortinas de cores mais neutras, ao passo que lugares mais tranquilos e sem muita coloração pedem tipos mais alegres e estampados. Existem inúmeras opções de tecidos como voil, linho, seda, renda, fibras naturais, algodão, shantung, entre outros. Se você quer praticidade e fácil manutenção, a dica são os tecidos sintéticos e voil, enquanto a seda e o veludo, por exemplo, são para ambientes mais imponentes.

Ah, se você tem dúvidas quanto a usar cortinas ou persianas, aqui vai uma dica: tudo vai depender do ambiente e de como elas irão harmonizar, por isso ,você pode optar por mesclar os tipos na sua casa, usando cortinas na sala e persianas nos dormitórios, por exemplo. As persianas acabam sendo ótimas opções para ambientes, pois não ocupam tanto espaço e dão um visual clean. Já fez sua escolha? Então, aproveite a Jardim Decorações tem uma equipe especializada para ajudar na escolha do modelo, tecido e acessórios.

Reuni alguns projetos executados pela Jardim Decorações com boas ideias de uso de cortinas de tecido e persianas.

Ao optar por varão, vale lembrar que, como ele fica mais exposto e vira peça de decoração. Considere, portanto, o material em que ele é confeccionado e o acabamento das ponteiras na hora de finalizar o decor. Projetos executado aonde entre o forro de gesso e a parede, há um vão para embutir o trilho suíço e oferecer um acabamento perfeito para a cortina.O uso de persianas é uma solução inteligente que pode ajudar nas ambientes corporativos. Um ambiente de trabalho bem projetado é importante para o bem-estar e produtividade dos funcionários de uma empresa. Por esse motivo, a arquitetura corporativa deve ser levada a sério e trabalhada nos mínimos detalhes.Persianas dão elegância, praticidade à decoração. Além disso, elas acumulam menos poeira em relação às cortinas de tecido e também são mais fáceis de limpar. Este artigo decorativo é usado também para barrar a luz direta do sol, mas sem deixar o ambiente totalmente escuro. A Jardim Decorações conta com uma linha incrível de acessórios para cortinas: varões, suportes, argolas, ilhós, junções, ponteiras e fivelas tudo para acrescentar estilo ao seu ambiente.Jardim Decorações | Rua: Florianópolis, 467 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3055 3366 | Horário de Funcionamento: 08h30as 12h00 e 13h30 as 18h30 – segunda a sexta-feira, aos sábados 08h30 as 12h30.

(Visitada 279 vezes, 1 visitas hoje)