Detox Day

Um momento para cuidar de si, para olhar-se com carinho e perceber que o nosso corpo é nosso templo.  Mente e corpo são aliados e precisam ser trabalhados de forma que ao exercitar um, o outro não seja esquecido. Nesse contexto acontece o Detox Day, promovido pela Maria Carolina Hair com participação de parcerias muito especiais.

Os “serviços” oferecidos são esses abaixo. Você adquire o pacote (por R$ 50,00)  e tem direito a usufruir todos “os carinhos” que essas meninas super especiais pensaram para o dia 07 de março, das 09h as 21h. Programe-se!

Marmitinhas da Lu | A agitação do cotidiano, por vezes, atrapalha a nossa alimentação na hora de comer bem. Por falta de tempo acabamos optando pela praticidade dos alimentos industrializados, onde é só desembalar em vez de “descascar” e assim não ingerimos o que o nosso corpo necessita. Foi pensando nisso, que as Marmitinhas da Lu estará presente no Detox Day. Oferecendo opções práticas e saudáveis, preparadas com comida de verdade e alimentos do bem e funcionais, para que o “comer bem” não seja só uma opção em perder peso, e sim uma reeducação alimentar, onde mudando seus hábitos você atinja  uma mega nutrição no seu organismo. Aliando a praticidade à qualidade, serão ofertados: kits funcionais, fitness, low carb e veganos, em embalagens que vão do freezer ao microondas e/ou banho maria diretamente para sua mesa. A Luciana Mandelli oferece uma alternativa  para que comer bem e comer comida de verdade, preparadas com amor, carinho e uma pitada de carinho e de mágica de mãe.

Meditação | A meditação trás muitos benefícios: pensamentos mais criativos e energia mais elevada evitando o pessimismo e a negatividade, menos ansiedade e depressão, aumento no poder de concentração, maior capacidade de empatia, maior estabilidade emocional, melhora da memória, redução do stress e de doenças relacionadas a ele, como hipertensão e insônia, aumento da energia e vigor, melhora da capacidade motora. A Keli Folquini diz que “se dar a oportunidade de meditar é se dar um presente, onde estará com essa prática voltando pra casa, para o seu ser, sua verdadeira essência, podendo assim acalmar mente e coração, trabalhando a auto confiança”.  Ela atende na área terapêutica tanto curativa quanto preventiva, atendendo pessoas de todas as idades, mudando apenas a técnica utilizada com crianças e adultos.

Polpas Funcionais | também chamadas de Detox são recursos terapêuticos para tratar e prevenir doenças. São uma forma prática e barata de curar seu organismo de males que adquirimos com a rotina corrida, com pouca atenção para a saúde e o bem-estar. A Tais, da Natural Detox explica que a variação de combinações de alimentos presentes nas polpas de sucos funcionais combatem o colesterol ruim, aumentam o bom, previnem o diabetes, a pressão alta e diminuem a ação dos radicais livres em nosso organismo, evitando o envelhecimento precoce. A presença de fibras e elementos que atuam no processo de desintoxicação e alcalinização do organismo promovem uma limpeza eficaz e auxiliam a equilibrar o bom funcionamento das funções bioquímicas e instestinais.

 

Escalda Pés | Hummm sensação deliciosa, alívio do stress diário! O escalda pés proporciona relaxamento e limpeza não somente aos pés mas, para o corpo como um todo; os pés são capazes de absorver as tensões nervosas das nossas atividades e são um dos principais meios de alívio de diversas enfermidades. A pressão e o aquecimento de pontos específicos, causam um reflexo imediato no equilíbrio energético de todo o corpo, trazendo relaxamento e melhorando a circulação da sanguínea. A Sarah com toda sua delicadeza irá cuidar com muito carinho dos seus pés,  

Desintoxicação Metabólica Facial | ou Detox Facial, é um dos procedimentos estéticos mais importantes para a pele do nosso rosto. É indicada para pessoas que sempre usam maquiagem, para quem tem pele acneica, oleosa, de fumantes, desvitalizadas e cansadas. Estimular a oxigenação, eliminar toxinas e efeito tenso cutâneo são alguns dos benefícios do método.  Tenho certeza que a Lizi irá cuidar muito bem da pele do nosso rosto. Tudo de maneira muito delicada e sensível.
Detox Capilar | Remove impurezas e oleosidade acumuladas no couro cabeludo como spray, mousses e modeladores. O processo inclui, limpeza profunda, esfoliação no couro cabeludo, aplicação de argila, máscara nutritiva e óleos. A esfoliação aliada a massagem estimula o couro cabeludo e assim ajuda o crescimento do fio. A desintoxicação ajuda no combate da queda capilar e ativa a circulação. A Maria Carolina é expert em nos cabelos   lindos das suas clientes, dá pra imaginar o carinho que ela executa o Detox Capilar.
A Tais, da Crescência Fotografia com todo seu super alto astral e sua auto estima estará lá para registrar nas suas lentes o seu momento relax.
E a parceira do Blog, a Júlia Helena Rathier estará no Detox Day com sua poesia e textos maravilhosos e inspiradores. Um grande evento com grandes mulheres!

 

(Visitada 90 vezes, 1 visitas hoje)