Dom Burguer em Francisco Beltrão

O hambúrguer é simples, saboroso e a gente ama! A dupla: carne suculenta + pão fofo é uma ótima fonte de alegria e dependendo dos acompanhamentos (queijos, molhos, bacon), vira uma refeição deliciosa! Com essa proposta inaugurou em solo Beltronense a Dom Burguer.

O disco de carne macio e suculento do Dom Burguer tem aquele sabor caseiro que amamos, feito na chapa e servido entre duas “fatias” de pão fofo é uma afronta a muita dieta…rsrs…hummm dá para sentir o aroma daqui! 

São 6 tipos de hambúrguer para agradar “gregos e troianos”, porções, saladas, sobremesas e aquele “chopinho” bem gelado. Ahhh as noites Beltronenses estão mais alegres e saborosas, com certeza! O local agradável e com ótimo serviço já esta fazendo o maior sucesso.

Porções SaladasSobremesas Caipirinhas \o/ 

O Dom Burguer abre para o almoço. São servidos: lanches, porções, saladas, pastelão e em breve opções de pratos executivos.

Sabendo mais sobre essa delícia suculenta:

“No livro A História do Sabor, organizado por Paul Freedman (Ed. Senac), os autores anotam que o primeiro cardápio a exibir o chamado “bife de hambúrguer” foi o do restaurante Delmonico’s, em 1836. Nos Estados Unidos. E era um dos pratos mais caros da casa. Um salto na linha do tempo nos leva ao século XX, quando surgiram as primeiras redes de lanchonetes de hambúrguer, depois imitadas por quase todo mundo. Desde o sistema White Castle, estabelecido em 1964, até a revolução das empresas alimentícias Burger King e Mc Donald’s, o sanduíche de hambúrguer consolidou-se como uma invenção americana. E símbolo do fast food.” Fonte: Gazeta do Povo.

Dom Burguer | Avenida Antonio de Paiva Cantelmo, 698 (antigo 10 Pastéis), na praça central | Francisco Beltrão, Pr. | Facebook aqui

(Visitada 328 vezes, 1 visitas hoje)